E aí galera de uma pessoa só! Tudo em cima? Você deve estar se perguntando: "Mas que penga é essa?" e eu respondo: Esse aqui é o meu diário onde eu escrevo sobre o que eu penso. Tá, vamos começar logo com essa bagaça, firmeza? Bom, meu lindo nomitcho é ~Bibi~ (ok, esse é meu apelido, mas dane-se), eu tenho 12 anos de idade e eu gosto de pizza. Tá bom ou quer mais? Não? Então vamos direto ao post.
Enfim, eu gosto de um garoto muito gato que eu vou chamar de "Lucas". E a Melody gosta do melhor amigo dele ou seja... Paixonite dupla õ/ Mas nenhuma das duas consegue falar qualquer palavra que seja com eles, então nós bolamos algumas táticas:
1. Quando ele estiver sozinho, chegue lá, ofereça um chiclete e inicie um papo.
2. Esbarre nele umas 500 vezes por dia até ele te notar.
3. A opção 2 não é tão tentadora assim porque ele pode achar que você é cega.
Enfim, eu acho que não conseguiria fazer nada disso já que eu sou incompetente o Lucas é tipo, um presente dos Deuses véi. Ele é tão fofo e tão... OMG. E o sorriso dele... parece aquele sorriso de comercial de creme dental véi. Sabe aquele sorriso DIVO que você diz: "Nossa que sorriso divo véi"? Então, é esse sorriso divo.
Enfim, tchau.
Enfim, tchau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih