quinta-feira, 31 de maio de 2012

Feel Like an American Girl

Olá pessoas lindas, maravilhosas e com cheirinho de maçã verde *-* Hoje eu fui na casa da Meloddy e a gente foi no parque que fica do lado da casa dele (: Foi bem legal, e tinha uns carinhas legais e tals. Ah, o Lucas não veio hoje T_T Ele foi no batizado da prima dele, mas pelo menos ele não tá doente. Enfim, hoje eu joguei futebol americano e, adivinha... fui massacrada '-' Mas foi divertido *-* O Michel corre como o vento véi, ele só tava me dando olé o tempo inteiro '-' 
590297383_large
Enfim, foi muito top na balada véi *-* E eu descobri que quando o Lucas fica lá fora da escola na hora da saída, é porque ele vai jogar futebol lá no parque em que eu vou *-* Então o esquema é ir lá torcer pelo Lucas quando ele for lá. E caso ele não vá, vou jogar futebol americano com o Michel. Enfim, lá no parque tinha um carinha meio-loiro (ok, ele tinha o cabelo castanho claro, que pra mim era loiro) que estava de preto/amarelo. Ele era uma gracinha, a voz dele era tipo muito doce véi, super top. E tipo, ele ficou no meu time *-* E aí quando ele foi escolher uma mina pra ficar no time dele ele apontou pra mim e disse: "A goleira :3".. Me senti fodástica por alguns segundos *-* 
Não, eu não quero me casar com ele.
Sim, eu ainda amo o Lucas. 
Não, o Lucas não sabe da minha existência.
Sim, o loiro sabe que eu existo. (Segundo as minas, ele gostou de mim.. vish)
Não, eu não quero ele.
Sim, eu acho que eu deveria ter pego o facebook do cara.
Tá, chega disso.
Enfim, eu sou incrivelmente ruim na linha e incrivelmente magnífica no gol. 
Enfim, além do Michel jogar futebol americano mais do que o meu time inteiro junto, ele também joga futebol normal. E o melhor: Ele é roqueiro *-* Tá, aquele cabelo dele é bem emo, mas dane-se. Ele tava com uma camisa do Iron Maiden, super foda véi. Além disso, ele tava ouvindo Red Hot Chilli Peppers e também Guns N' Roses. Bem, foi foda. Véi, o amigo do Michel não sabia jogar futebol normal '-' Pô man, como a pessoa é brasileira e não sabe jogar futebol? Ele ficou surpreso quando ele percebeu que não era um esporte tão violento.. Ele ficou tipo: "POW, CADÊ A VIOLÊNCIA? CADÊ A PEGAÇÃO? CADÊÊ?!" 
Teve uma hora no futebol em que ficou todo mundo se pegando tentando pegar a bola e.. bom, foi particularmente uma cena bem gay. '-' Flap. Flip? Um bagulho assim. Qualquer dia desses a gente faz isso de novo.
Enfim, agora eu vou tentar escrever a minha fic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih