quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Cause' you make my heart race :3

Boa noite gente liamda <3 tudo bom? Desculpe o sumiço, é que eu larguei o blogger .-. Agora eu tenho uma fanfic ~dança~ Várias reviews tá ligads? >mentira< Mas enfim, adivinhem quem ficou me assistindo no treino de futebol hoje?::::::::::::::::: o Lucas *u* E por esse motivo eu não consegui prestar atenção no jogo e perdi dois gols au7 Mas véi, eu não conseguia nem respirar, muito menos prestar atenção no jogo u.u
23:23 u.u Alguém deve estar pensando em mim LOL
Foi tipo, eu tava descendo pro treino, aí a Cindy avisou que o Lucas tava lá embaixo, e eu fiquei tipo... Beleza né, tomara que ele não esteja na quadra. Aí ela disse que ele voltou pra sala dele. E quando eu fui descer as escadas, ele estava sentado lá e eu nem tinha visto ele, tipo, a Cindy sussurrou no meu ouvido: "O Lucas tá naquela escada.". BOOM. Eu desci as escadas correndo, coração acelerado. Eu comecei a tremer e não conseguia fazer nada. E a Annie começou a fazer gestos tipo: "Ela te ama". PFVR NÉ, SUQUINHO DE ACEROLA PRA ELA asopkaspokapsako u.u Então o jogo começou e eu fui pro gol. E no meio do jogo começou a tocar Fluxo Perfeito (Strike) na minha cabeça > cérebro troll<. E eu fiquei tipo: OMG, ELE TÁ TÃO LINDO, CHÉSSUS AMADO. E aí eu deixei passar um gol. Enquanto isso o primo dele (que a Meloddy gosta) não parava de olhar pra ela. HEHEHE. Aí o Lucas olhou pra mim e eu deixei a bola passar de novo '-'. Eu tentei fingir que ele não estava lá e tals, mas era >impossível< não olhar véi o_o E quando ele jogou aquela franja *----------* Pirei de mais u.u
Aí ele foi embora e eu voltei a respirar ft. controlar meus batimentos cardíacos e voltei a ser boa no gol ~yaoming~ Mágica? Talvez.
Meu abiguinho faltou hoje .-. au7
image E tá todo mundo achando que somos um casal porque a Meloddy espalhou por aí que eu supostamente queria o corpo dele nu. PFVR NÉ MELODDY ¬¬' E porque estávamos abraçados na aula de ciências. AU7 pfvr né gente, não é porque eu sou amiga de um cara que eu queira o corpo dele nu na minha cama as oito. '---'
Enfim, eu e a Mi estamos indo bem u.u Nós aceitamos dividir o Harry e está dando muito certo u.u Somos super amigas :3
E hoje as mina (Cindy e Meloddy) vieram aqui me fazer companhia u.u É que meu gatinho morreu :C e eu não ia conseguir ficar sozinha. Nós fizemos cupcakes e pela primeira vez, não ficou um lixo total. Ficou tipo aqueles de we heart it o_o
Enfim, vou dormir que amanhã eu tenho que acordar cedo para >ver o Lucas< estudar. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih