Oi gente linda do meu S2, tudo bem com vocês? Feliz Halloween pra vocês seus lindos *-* Tá, eu to meio que muito atrasada, mas é que eu tava com preguiça de postar mesmo e-e

Então, no dia 1 lá na escola teve a comemoração de Halloween e... Não foi tão lixosa quanto eu imaginava '-' Eu sinceramente não botava muita fé nessa historinha até porque ano passado, o ponto alto da festa foi a minha sala dançando ~Monster High~. WHY? Que memória vergonhosa, mds. E eu lembro que o Lucas tava na primeira fila observando '-' Aí que horror, mds. Enfim, eu não acreditava muito nessa festinha, até que eu senti um cheiro ~respectivo~ de morte invadir a sala. Eu fui lá embaixo investigar e a tia não me deixou descer '-' Ok né. Percebi que a área que fica a sala do meu amor ~só que não :C~ estava fechada com umas cortinas pretas, lá tinham árvores, folhas secas espalhadas pelo chão e uma fumaça que estava realmente estava me matando. Na frente disso, tinha um Anjo da Morte com uma foice maior que eu '-'. Medo. Enfim, o intervalo chegou e eu fiquei na sala >eu sou mt top, pfv< e notei que a sala do Lucas estava lá em cima *---* Foi uma lindeza total, mds.
 |
| AWWWN, QUANTA FOFURA *-----* Hazz, vc ainda me mata com isso ;3 |
Enfim, aí uma professora doida me aparece vestida de bruxa junto com a professora de Inglês nos convidando para descer e ver aquele treco doido
do terror. Daí a gente entrou. O local estava todo escuro, com várias fumaça e-e Aí nossa sala entrou na sala do 1º B. Tinha mais um Anjo da Morte com umas cortinas pretas. Daí quando abriu, tinham várias múmias lá '-' Até aí tudo bem, eu me agarrei na Nair e blz. Mas aí o moço tocou em mim e quando eu virei ele gritou tipo: "BUUU ;3" Aí eu fiquei com medo e saí correndo '-' Aí na segunda sala (do 1º A, a sala do meu >princeso<) eu não entrei pq tava muito assustador e eu sou >MUITO< medrosa e-e Eu queria que o Lucas tivesse lá pra eu poder me agarrar nele :C Mas enfim, aí eu fui tentar fugir dali e o Anjo da Morte tava guardando a porta. Aí um zumbi me puxou e começou a sussurrar no meu ouvido que eu jamais sairia dali e eu comecei a tossir por causa da fumaça '-' E depois de três horas gritando pro zumbi me largar pq tava machucando meu braço ft. eu tava quase morrendo asfixiada por causa da fumaça ele me soltou. Aí o moço quase mordeu meu pescoço '-' Aí os moço ficaram tocando em mim e me puxando '-' E eu tenho síndrome do não-me-toque. Tavam arrastando umas minas pro banheiro e eu fiquei cheia de sangue falso e-e Se não fosse por causa desse zumbi que teve piedade de mim, eu taria tipo morta e-e Sim, morta de medo e-e. Então nós fomos para a sala de vídeo e eu abracei a Vitória. Aí a gente saiu de lá e subiu. E eu fiquei observando o Lucas por algum tempo *-* A prof de português >minha professora favorita< disse que ele é lindo e até me deu uns conselhos '-' Eu queria ter descido com ele :C Enfim, ele ficou olhando pra mim e sorrindo '-' Acho que a fumaça deve ter afetado a cabeça dele, só acho e-e Ou ele estava apenas retribuindo meus sorrisos... :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih