sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Toda montanha-russa tem seu ponto baixo - O dia em que eu entrei para a friendzone.

Oi oi cara de boi sldjdkgj Sim, vocês acharam que eu não podia me superar, então eu apareci inovando aqui pra vcs sjddkg enfim galera, vamos às notícias locais pq hj eu to muito feliz (mesmo sem nenhum motivo aparente). Ok, primeiramente tenho que dar uma noticia às pessoas que me shippam com o Loirinho lsddkjg bom, a noticia boa é que eu tenho saúde skdjkg e a ruim é que eu desisti dele D: E vou dizer como aconteceu: teve uma treta do Lucas com a Lara (eu sabia que ia dar treta desde o momento que eu vi eles juntos, mas blz) em que os abiguinhos do Lucas desiludiram a Lara dizendo que ele não gostava dela (nem um pouco sequer, mas ele não queria dizer isso à ela para não magoa-la), que só ela não percebia e etc enfim, ela tava vendo amor onde não tinha, culpa dos alucinógenos. Mas dai ta, eu notei uma leve semelhança com o meu caso e fiquei refletindo: "Será que eu também vejo amor onde não tem?" pq tipo, qd vc gosta de alguém e tal - pelo menos cmg - tu não percebe as coisas ao seu redor, mesmo que os sinais sejam claros o suficiente para que batam na sua cara. Então eu resolvi perguntar pra quem estava vendo tudo isso de fora (minhas amgs) e o resultado foi unânime: a mesma coisa que tava acontecendo com a Lara tava acontecendo cmg. E o que elas fizeram? Elas me deixaram lá, no frio vácuo da ilusão pra eu poder quebrar a cara sozinha. Massa.
✩ S t a r s ✩
euehuehe lembrando da época em que eu escrevi uma fanfic com esse nome sjdkdg mds, eu era retardada
A desculpa delas foi de que se elas me dissessem que o amor da minha vida não gostava de mim eu iria entrar em depressão. Uau, obg por acharem que eu sou uma bonequinha de porcelana que pode quebrar a qualquer instante. Espere, talvez eu seja mesmo sdkjdkg De qualquer forma, eu desisti do Loirinho assim que ouvi a opinião delas, afinal, a opinião delas conta muito pq elas estão vendo a situação melhor que eu sdkkdjg elas também disseram que ele não é o bastante pra mim e que mesmo que nós namorássemos, isso nunca daria certo pq nossas ideologias são completamente diferentes. "Vocês nunca seriam felizes", diziam elas. Bem, tudo bem até aí. Eu tive uma crise de choro necessária para passar pro próximo nível, mas dps tudo se restabeleceu. Quer dizer, quase tudo. Eu ainda não estava pronta pra encará-lo novamente, minhas ideias ainda não estavam totalmente formadas à respeito do que eu devia fazer. Então eu simplesmente tava andando um tempo longe dele sdjdgk e bem, funcionou. Até hoje. Tava lá de boas saindo da escola quando do nada surge o Loiro esperando lá fora. Daí eu passei tipo *não me veja, não me veja, não me veja... Ah, meu livro. Vou enfia-lo na minha cara e fingir que eu to lendo, assim ele vai achar que eu não o vi e eu passo reto*. Bem, meu plano daria certo se não fosse - esses meninos incheridos e esse cachorro, não pera - uma mão atravessando meu pequeno campo de visão. E o dono dessa mão não era nada mais nada menos do que... exatamente, Loirinho do farol. Então, assim que nosso olhar se encontrou, ele sorriu pra mim esperando que eu o cumprimentasse com um abraço apertado e um beijo na bochecha, como eu sempre faço. Mas em vez disso eu apenas disse um "oi" com um meio sorriso e sai correndo, PQ THE RETARDAMENTO MENTAL NEVER ENDS. É, eu não estava brincando quando disse que não estava pronta sdkdjgk Enfim, depois eu estava perguntando pra Mel: "Por que ele veio falar comigo? Ele é louco?" e bem, a Mel me respondeu de uma maneira bem óbvia: "Porque você é amiga dele". BOOM. Como eu não tinha pensado nisso? Eu realmente faço parte da vida dele. E não importa se eu gosto ou deixo de gostar dele, eu vou continuar sendo vista como uma amiga, nada mudou pra ele. Agora eu entendo o por quê de ele não ter tomado nenhuma atitude em relação à isso: Ele não queria estragar nossa amizade. Eu estava numa friendzone o tempo todo e só eu não percebi. E quer saber? Isso não é tão ruim. Eu não vou me afastar totalmente dele. Ele vai continuar sendo meu... Só que de um jeito diferente. Tá, eu acho que não o superei. Quer dizer, ele fez meu coração disparar ainda ontem. Acho que agora vai ser melhor. Eu vou poder fazer as coisas que eu quero, sem me preocupar com segundas intenções, afinal, somos  amigos. E eu ainda posso ter o mesmo tipo de amizade que eu tinha com o Gazela: cheia de abraços, quase beijos e viadagens que fazem as pessoas ao redor pensarem que estamos nos pegando loucamente. É, isso pode servir pra alguma coisa.

2 comentários:

  1. Caara, acho que faz quase uma hora que tô aqui aqui no seu blog, e tipo - porque não te conheci antes? - eiwoeiowieowie Me identifiquei muuuito contigo, aai cara, essas coisas são mt fodas, mas segundo estatisticas costumam acontecer com todo *adolessentiiii* , vida cruel. Conheci um gartoto que tipo, meeenino vou casar contigoo, era coisa de tirar variadas fotos, trocar bilhetinhos, mas no fim, acabamos virando ABIGOOS ((: Porém ,vejo isso como um sinal dos deuses de que meu verdadeiro boymagia está para chegar woeiwoeiwoeiwieoiwe
    Viiiiiiiiiih , beeeeijãaaao sua linnnndaaaa!

    PS: Fiquei MEGA curiosa pra ver uma foto de voces dois juntos $:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn cara, vemk e me abraça! <3 Fico feliz por vc ler as minhas budegas e ainda por cima se identificar e tal sjdkdjfkg Bom, eu espero que tu encontre um boymagia decente que não te bote na friendzone sjdkdjgk e se tu achar, me apresente um amg dele pq a vida n tá fácil shdkdhjkgj
      Beeeeeijãããããão pra vc tbm Vivi diva <3

      P.S.: eu até postaria uma foto nossa, mas eu acho que destruí tudo hskdhkgj uma pena, éramos um casal fofinho fisicamente sdjkdjg principalmente pq eu me encaixava direitinho nos braços dele e pá rçrç

      Excluir

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih