Enfim, acho que a doença da Melody anda me afetando... Sério, ela é muito retardada véi. Talvez a gente compartilhe isso com vocês já que a gente vai fazer um vlog. Vai se chamar "Nutella no Toddynho". Não, a gente nunca misturou nutella com toddynho mas deve ser tipo, o néctar dos deuses. Bom, eu não sei se isso vai dar certo porque praticamente todo o projeto em que eu estou participando não dá certo (inclusive estudar. Se bem que hoje eu e a Melody estudamos por 42 minutos sem parar e temos um vídeo pra comprovar isso.) Hey, sabe o que eu descobri? A Melody e a Mah tem o mesmo problema de vista: me acham bonita. Fala sério véi, eu não sou bonita. Não mesmo. Not. Nunca. Nadavê. Sério. Mas agora eu tenho 3 pessoas que me acham bonita õ/
1. Minha mãe
2. Mah
3. a Melody
Pra ser bonita oficialmente eu tenho que ter 5 pessoas que acham isso, então eu não sou bonita oficialmente. Uma pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih