sábado, 31 de março de 2012
Vish
Bom diário, ontem eu fiz uma burrada enorme: Estava eu lá, de boa fuçando no face via ~meu celular~ e quando eu fui clicar no perfil do Lucas, eu cliquei em "Adicionar aos amigos". VISH. Nessa hora eu quase atirei meu celular pela janela e me matei. Mas eu relaxei (mentira, eu quase me matei mesmo). Meus pensamentos eram: "E se ele não me aceitar ? Ele aceita qualquer um no face. Ou seja, se ele não me aceitar, ele me odeia." e "Pqp, eu sou muito burra véi. E agora ? E se eu perder totalmente o controle e falar alguma coisa idiota como: 'Hey, casa comigo ?' VISH. Estou perdida..."
Enfim, ele me adicionou hoje pela manhã. Mas eu estou preocupada. Eu vi uma coisa no face dele sobre ele ser otaku apaixonado. E sabe o que a amiguinha dele comentou? "É você desenhando a Angelina née?" Morri. É melhor eu me acostumar com a ideia de que ele nunca será meu. Nunca. Isso dói, tipo, pra caralho. Estou chorando por dentro. (Não posso chorar realmente, estou na casa do meu pai. Estou tentando ser forte, mas não dá). Ele estava on, mas eu não disse nada. Nada. Não posso ir lá simplesmente dizer como eu me sinto. E tipo, eu podia ser a melhor amiga dele, mas não. Ele já tem uma melhor amiga. E o pior é que ele é supostamente da pessoa que eu mais odeio na face da terra. Angelina, porque você não experimenta se jogar de uma janela, hein querida? Isso dói de mais. Mah, cadê você ? Eu preciso de você agora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih