segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tia Viih em:::::: O mistério do Torpedo. - Em breve nos cinemas.

Bom dia gente lindaaa :3 Já são 5 da tarde, disfarça z_z' Tudo bom com vocês minhas tortuguitas? *---*
Enfim, o povo do tumblr começou a me chamar de Tia Viih então... Bom eu sou a tia Viih agora. Enfim... Respira. O Lucas tá on :3 Não que eu vá falar com ele, ou coisa do tipo. Eu tenho muito alto controle para isso. Embora eu esteja morrendo de vontade de ir lá falar com ele, eu não vou. Lucas, pare de ser lindo pra caramba feat. perfeito. Enfim, vamos voltar ao assunto central: O torpedo misterioso.
Tumblr_m3b5qujsy81r7uftso1_500_large
♪ Era uma caixa de mensagens muito engraçada, não tinha torpedo, não tinha nadaaa ♫
Mentira, tinham muitas mensagens da operadora (ela me ama demais ♥ essa linda), mas nada de interessante. Até que recebi um torpedo de um número desconhecido dizendo:::::::::::::::::: "Derpina?" (Ok, tava escrito meu nome) - E é ai que ferra a penga toda. Eram mil pensamentos... Quem seria esse ser me mandando torpedos? Então eu mandei uma mensagem, tipo::::::::"Sim... quem é você?". Beleza. Mas porque não responde isso logo?! Eu to ficando maluca!!! Tá, foi só um torpedo, grande coisa ¬¬' Mas como é que esse ser conseguiu o meu número? E se for o Lucas? o_o Tá, pode ser qualquer outro ser do mundo... Mas e se for? o_o VISH. Sabe o que eu acabei de notar? Que o mino lá que é o melhor amigo do Gui tem o Lucas no facebook. Sabe o que significa? FERROU TUDO. Do jeito que esses carinhas me amam, vão contar pra ele. VISH.
Sério cara, e se for o Lucas? Ele pode ter pegado o meu número com alguém, o que é bom.
Bom, talvez eu descubra, se ele for no passeio na quinta. A gente vai para um teatro lá doidão e talvez a sala dele vá :3 Então eu vou sentar do lado dele, sacas? Haha, vai ser top na balada, vou ir toda arrumada, tá ligado? Vou abalar Paris mano. E se ele não for... Bom, vai ser um saco e eu vou me arrumar pra nada. '-'
Lucas, me kissa liga, seu lindo ♥'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih