Bom diário, dessa vez é pra valer, já era tudo. Sim. JÁ ERA. Vou contar exatamente como foi. Eu tava lá né, de boa ai chega o Gui do nada e me pergunta: "Você gosta do Lucas?". Pausa. Nesse momento, meu coração parou. E eu só consegui dizer: "Q.. QUE LUCAS? QUEM É LUCAS?" e ele: "Uma pessoa '-'" Ai eu fiquei pokerface eternamente e não disse mais nada. Depois, eu fiquei intrigada.. Bom, ele conhece o Lucas. E se o Lucas tivesse falado pro Gui perguntar isso pra mim? VISH. Mas também ele pode ter perguntado por que outro dia nossos nomes estavam na lousa.. Mas porque agora? Porque bem na aula seguinte do intervalo? Interessante isso.
Enfim, depois eu perguntei pra ele "como você sabia disso?" e ele só me deu um sorrisinho malicioso e não disse nada. Isso me irrita. Então eu perguntei "você conhece o Lucas?" e ele: "aham". VISH. Se ele contar, é provável que o Lucas venha falar comigo. E isso é péssimo porque hoje eu quase morri só em vê-lo. Sério, eu comecei a ficar sem ar, não conseguia respirar de jeito nenhum.. Ele tá me matando. Imagina então se ele vem falar comigo.. Isso não ia acabar bem.. Ou ia. Porque sem ar eu ia precisar de respiração boca a boca

Novíssimo plano: Ir lá falar com ele e receber um boca a boca. Espera, se eu mal consigo vê-lo, como eu vou conseguir um abraço de aniversário sem morrer? Vish. Mas cara, eu vou estar nos braços dele, talvez eu me sinta segura e não morra.. Ou não.
Oi estou passando para te convidar para uma visita a meu blog várias dicas de moda e beleza, dá uma passadinha lá se gostar me segue
ResponderExcluirhttp://thaisgomespink.blogspot.com.br/
Um beijo......