segunda-feira, 14 de maio de 2012

A magia dos gifs

Olá povo lindo :3
Enfim, desde que eu aprendi a fazer gifs, minha vida tem sido muito legal e tals. (Nass, isso mudou a minha vida '-') Enfim, ontem eu lembrei que o Lucas tinha um vídeo no youtube então lá fui eu, baixar o vídeo pra transformar em gif. Resultado: 3 gifs lindos dele sorrindo lindamente. Pois é, eu quase tive um filho pela boca a cada vez que eu vi... Pqp, que covinhas sexys! E pra completar, ainda coloquei os gifs no celular e transformei em emoticons pra msn :3 Pois é, Lucas para todo o lado *----*
5039136297_cb1e709954_large
Preciso dessa touca *-----*
Enfim, eu queria declarar uma coisa: EU AMO O FRIO! Simplesmente porque nós fomos obrigados a passar o intervalo dentro do prédio da escola *----* Sabe o que isso significa? Lucaaas!!! Pois é, eu geralmente fico no pátio lá fora, mas aí o portão tava fechado e tals e a gente ficou lá dentro. Então... O Lucas veio em nossa direção e ficou parado, ali na nossa frente. OMG. Aí as retardadas das minhas amigas começaram a rir que nem umas idiotas e eu e a Karen ficamos tipo: "Eu não conheço vocês, suas doidas". E aí bem na hora em que eu tirei os óculos pra limpar as lentes, ele olhou bem na minha cara por uns 4 segundos. Tenso. E aí a Karen resolveu socializar e disse: "Olha o Lucas ali!" ~le aponta~ Aí eu tipo: Véi, na boa.. eu notei isso '-'. Foi tenso. Ah e na saída tava garoando e ele tava de touquinha *----* Gente, ele fica tão lindo de touca aa.
Véi na boa, agora eu vou ficar olhando por horas os gifs do meu fofo, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih