sábado, 12 de maio de 2012

Criatividade foi pra Nárnia, beijos.

Olá gente! ~Minha mãe acha que o meu "olá" parece um gato sendo atropelado, daora a vida~
Enfim povo, vou contar as novidades (que tem a ver com o Lucas, óbvio).
Bom, primeiro fato: Eu falei com ele pelo tumblr *---*
Saca só as conversas que #tensas:
545611_202994316488013_100003323381744_334245_1071107200_n_large
Ele chegou perguntando se eu conhecia a Meloddy. Aí eu já tava tipo: "Ferrou a penga toda, ele descobriu tudo". Eu respondi que sim e tals. E aí a gente começou a hablar e eu lá morrendo de medo, meu coração saltava a cada ask que eu respondia. Até que ele disse que era da minha escola, da mesma sala do melhor amigo dele. VISH. Tá, eu tenho quase certeza de que é a Meloddy, mas que se dane, me deixe sonhar um pouco véi.
Enfim, na sexta a gente saiu mais cedo da escola porque o marido da professora de artes faleceu (meus pêsames) e eu vi o Lucas na saída *----* Ele tava tão fofo :3 Ele tava parado tipo, ali no portão então eu fui obrigada a passar por ele. Ele tava tão lindoooo :D Lucas, casa comigo por favor! Aí eu notei que o cabelo dele tava maior do que de costume, deve ter sido porque eu passei uns 4 dias sem vê-lo (#trágico) e tava lindo :3 Ai hoje eu entro no facebook e vejo que ele postou que cortou o cabelo. Pow, pra ele postar isso deve ser pq ele mudou radicalmente o cabelo... Só quero ver se ficou bom, por que se não ficar, eu simplesmente taco fogo na casa do cabeleireiro do Lucas.

Pelo menos deve ter ficado melhor do que o do Neymar, afinal, até o meu cabelo é melhor do que o dele. (E o meu já não é grande coisa).
Vish, já tá tarde, vou ler umas fics e ir dormir, beijos.
P.S.: LUCAS, Y U NO CASA COMIGO?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih