sábado, 5 de maio de 2012

Momento fofura do dia.

Oi zenti ninda e maravilhosa *----* Sorry, quando eu tenho um ataque de fofura eu começo a trocar as letras das palavras pra ficar mais fofo e pá. Enfim, eu acabei de ver uma foto do Lucas de patins *-----* E imaginei como seria fofo patinar com ele *-* cair com ele e rir com ele *-----* AWN. ~morrendo de AWN aqui~
316478_286551691362788_198662486818376_1116556_845224335_n_large
Aí passei para a próxima foto e vi que ele estava acompanhado.
imageSó digo uma coisa: "Oh, how i wish that was me" - One Direction (I Wish). Véi na boa... Eu tava prestes a imaginar um mundo de sonhos e esperanças onde eu e o Lucas íamos patinar lindamente (e rir lindamente) até que eu vejo isso. Véi na boa... Tá, beleza, é a melhor amiga dele e tals, super legal, são amigos de infância, que bom (ou são primos, não sei direito). Mas véi... NA BOA. ~morrendo de raiva~

Enfim, a doida da Meloddy disse que vai me "ajudar" com o Lucas... VÉI NA BOA. Eu to com medo, não que eu não confie na Meloddy, mas sei lá. Parece estranho. E se tudo der errado? Ai ele nunca mais vai querer olhar na minha cara e eu eu vou ter que me mudar pro Canadá. V-I-S-H.
Adeus gente, vou pro Canadá, beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih