terça-feira, 8 de janeiro de 2013

FÉRIAS MANOLOS! ~Feliz ano novo, abrass~

Bom dia, boa tarde e boa noite galeros! *u* (Não sei quando vocês lerão isso, mas ok u_u)
Desculpem eu ter meio que sumido, mas enfim. EU VOLTEI E AGR É PRA FICAAAR ♪ PQ AQUI, AQUI É O MEU LUGAAAR ♫...tá, chega, acho que me empolguei de mais e-e' É o efeito colateral das férias, me deixa um pouquinho mais retardada do que eu costumo ser (se é que dá pra ser mais retardada, mas enfim). Acho que a ~falta~ de Lucas na minha vida tb contribui pra esse retardamento todo. To com saudades do meu otaku #bolada. Enfim, minha intuição diz que o Lucas não vai mudar pro período da noite mesmo e... eu espero realmente que não. Mas uma coisa me deixou muito fula da vida com isso tudo: Eu perguntei gentilmente pro primo do Lucas se minha vida ia acabar ele ia realmente mudar de horário e ele disse pra eu perguntar pro Lucas. '-' Palavras não conseguem descrever quanto ódio eu senti naquele momento. Sério mesmo, sabe quando você tem aquela vontade de esfregar a cara da pessoa no asfalto? Véi, eu podia fatiar o corpo dele e colocar numa sopa (é aí que nascem os assassinos). A sorte dele é que ainda não inventaram uma maneira de fazer isso via internet, senão ele tava ferrado.
Tumblr_mgbpvjcfyh1rra3ejo1_500_large
Enfim, como o ano acabou, resolvi fazer uma retrospectiva de 2012 pra vcs, mas como meu ano foi resumido em: me apaixonar, comer, dormir e continuar pobre, então... pfvr nau me julguem. Ah, lembram que minha meta era ler mais? Não? Whatever u-u Eu comecei a ler Jogos Vorazes (nem foi por que o Lucas  gosta da trilogia nem nada, não sei pq vcs pensaram isso) e eu meio que me apaixonei pelo livro véi *u* Esse sábado papai vai comprar pra mim o Em Chamas, me invejem asjdiajsidaji Vou ver se consigo convencer meu pai a comprar já o ~A Esperança~ pra eu não ficar racionando as páginas do livro pra eu não acabar com ele rápido com medo de ficar sem o que fazer depois, tipo que nem da outra vez e-e' 
Mas enfim galeres, acho que já falei de mais. Vou ficando por aqui e 2bj ao recalque pra quem quiser. E que a sorte esteja sempre a favor de vcs, bjão. ~E que os Jogos Vorazes comecem rsrsrs~ BJO NO TORDO, UOU. #PartiuBalada #Sqn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih