terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Aquela pequena vontade de se esconder no quarto e nunca mais sair de lá.

Olá pessoas, como estão? Eu... estou confusa '-' Muito, por sinal. O motivo é simples: A princesa da Cindy contou pro Lucas que eu gosto dele (: AI QUE MARAVILHA, HEIN AMG, PARABÉNS PRA VOCÊ. Agora toma o seu diploma de retardada e vaza da minha frente. Mas o legal disso tudo é o que ele acha disso. Põe a opinião dele sobre o assunto aí na tela produção.
"Querida, se for pra mim falar com ela, vai ser para magoa-la, então é melhor deixar como esta."
Olha que maravilha, não? Aí a atentada da Cindy pergunta se ele não pode ser meu abigo. E o que que o ser humano responde? "Você quer mesmo que eu seja amigo de uma pessoa que pensa em ficar comigo e ter uma coisa mais séria? rs, pense sobre isso. Desculpa, mas não estou podendo namorar/ficar/ou sei lá oque ela quer de mim, com ninguém."
Bacana mesmo é essa parada do "sei lá o que ela quer de mim", haha. Dá uma certa impressão de que eu sou uma maníaca. Culpa da Cindy, ela disse que eu falava dele o tempo todo e ficava stalkeando ele '-' O que não deixa de ser verdade, mas véi... '-'
Tumblr_mgo7lctwtk1rerfdwo1_500_large
Ele disse também que se eu quero ser amiga dele eu que tenho que "fazer contato"... Cara, eu acho que nunca senti tanta vergonha na minha vida. Eu nunca quis tanto que ele mudasse mesmo pro período da noite pra eu nunca mais ter que olhar na cara dele, pra eu ser obrigada a esquecer essa história toda. Acho que meu maior erro (além de ser burra o suficiente por me apaixonar por ele) foi ter confiado nas pessoas. Eu contei pra duas pessoas, logo a sala estava sabendo, logo a escola toda estava sabendo (as pessoas me chamavam de Lucas véi '-' Era tenso pq eram pessoas que eu não conhecia '-') e por fim, o Lucas ficou sabendo. Talvez as coisas fossem mais fáceis se eu tivesse mantido tudo em segredo.
Então fica a dica pra vcs galeros: NUNCA se apaixonem. E se isso acontecer, não contem pra ninguém.
Foi mal o post, deve tar todo nas lixosidade, mas eu meio que precisava desabafar e tals.

Um comentário:

  1. pusts sacanagem ** , aki adorei seu blog muito legal to seguindo , to com um blog novo : www.mymomentsz.blogspot.com , seguela la pf ?uma perguntinha : vc ta acc parceria ? ( afiliação ) bjss

    ResponderExcluir

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih