![]() |
| Apenas façam isso, queridos. Façam isso. Principalmente tu, Lucas. |
Whatever, mudando um pouquinho de assunto... Vocês não fazem ideia de quem veio falar comigo hj o.o Não, não foi o Lucas (infelizmente). Foram as amiguinhas da Angelina, quer dizer, sem a Angelina em si. Elas vieram falar comigo todas sorridentes e simpáticas. Foi tipo:
- Oi Viih! Lembra de mim? - perguntou uma saltitando de alegria feito um pônei retardado.
- Oi - sorri. - er... não. - respondi com sinceridade.
- Eu sou a Ana Clara! - ela respondeu entusiasmada enquanto eu fingia interesse.
- E eu sou a bia! - disse a outra.
- E eu a julia - completou a ultima com um sorriso radiante na cara.
- Ahm.. legal. - olhei desconfiada
- Vc gosta de bob esponja? - perguntou ana clara olhando p minha camisa amarela com a cara do bob estampado.
``nau, eu to com a camisa do bob esponja mas eu sou fã das 3 espiãs d+´´ pensei cmg mesma.
- Ér... hm... Sim. - foi tudo o q eu consegui responder, me afastando devagar. - er... ta bom, eu tenho q ir, tchau.
E a partir dai eu fugi como se nau houvesse amanhã, afinal, é meio estranho as amigas da pessoa q te odeia sem nenhuma razão lógica (bom, me odiar por eu gostar do lucas n é uma razão lógica) ir falar com vc, n? Tratei de contar p Mel que disse içu tudo tem a ver com o broxa (Lucas) já que a julia é amg dele e pá, mas ainda tenho minhas dúvidas. Ah, sim, e hj no curso de inglês (q graças aos céus teve, e dessa vez estava sol) quem eu vi saindo de lá? ISSO MESMO, JULIA. E aquela coisa ficou me encarando (q nem um diamante precioso, avaliando antes de vender a sua alma gastar uma fortuna pra comprar a bendita pedra). E não, ela não falou comigo. Agora eu fico pensando... Tanta escola de inglês pra ela fazer, tanto dia, tanto horário...E A VADIA APARECE BEM NA HORA QUE EU ESTOU LÁ O.O' Magia negra, só pode.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih