sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ai meu corassaum

Bom dia gatux do saite! Como vocês estão? Eu to sentada, obrigada por perguntar AÇSDKASKSDNF sorry, eu n ia conseguir dormir se n fizesse essa piadinha u_u Enfim, hoje a Miih veio pra escola (aleluia) e nós ficamos compartilhando conhecimentos aleatórios na aula (conversando). Foi legal c: Tirando o fato da minha professora de geografia toda doida nas bipolaridade q ficou gritando cmg e dps me abraçando '-' Toda errada a moça. É que ela tava tipo ``os estados unidos foram colonizados pela inglaterra´´ e eu e a miih tipo: ``AH VÁ, ACHEI Q FOSSE PELA CHINA´´ ``NÃO, NÃO, FOI PELA ÍNDIA´´ ai a professora deu a louca e começou a gritar '-' Eu hein, ela fica se intrometendo no assunto dos outros e ainda quer ficar toda irritadinha '-' sai fora, ouch.
Tumblr_ming2cbfjm1rmg3goo1_500_large
~le eu sendo gorda no meio do post~ HMMMM Q DILIÇIA <333
Mas enfim, hoje as amiguinhas da Angelina n vieram falar cmg '-' Pode ser talvez pq hj a Angelina veio e pá. Se bem que eu sempre desconfiei de que elas tinham ido falar cmg pq a vadia mandou '-' Enfim, vcs n sabem quem esbarrou com a minha pessoa no corredor hoje *O* ta legal, vou dar uma dica: começa com LU e termina com CAS. Foi tipo... AI MEU CORASSAUM, YOU'RE GIVIN' ME A HEART ATTACK.  Foi meio tenso pq tipo... o corredor é mó largo, ele podia ter desviado, mas n, ele bateu no meu braço graciosamente >risos< xente, eu quase tive um ataque asçdksdnkfng a miih ficou tipo: ``MANO, RESPIRA AI VÉI´´ ai eu fiquei tipo: ``MANO, CE VIU ISSO?´´ *O* kra foi tipo a+ asdsndkfng Podia ter sido igual naqueles filmes americanos em que vc esbarra com um moço, ai tu derruba seus livros e ele te ajuda a pegar, ai seus olhos se encontram e vcs se apaixonam rçrç Mas aí eu lembrei que eu não estou em um filme de romance americano :C #bolada #chatiada #instapobre #instalucasvemnimim #nãotenhoinstagram

Um comentário:

  1. Mijei de rir aqui ><
    ``#bolada #chatiada #instapobre #instalucasvemnimim #nãotenhoinstagram´´ HSUAHUSHAUSHAUHSA

    ResponderExcluir

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih