segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PRIMEIRO DIA DE AULAAAAA *-*

Konichwa sobrinhos! (Sorry pelo japonês horrível, mas é o que tem pra hoje) ASÇDLJ mano, hoje foi o primeiro dia de aula e foi tipo a+ kra 'o' Tá legal, eu achei que fosse ser 1 bosta mas eu descobri que a sala não é tão ruim assim apesar dos funkeiros, os nerds, as patricinhas e aquelas minas doidas do fim da sala que eu sinceramente tenho medo de tentar socializar com elas '-' Mas tirando isso mano, foi a+ kra, tipo, eu e a Miih começamos a chorar de tanto rir no meio da aula véi asdçlkfj o Elias é mó engraçado comentando dos álbuns de família kra. Mas enfim, vocês devem estar pensando ou não, as vezes minha bola de cristal dá defeito e pá: ``Noussa Viih, e o Lucas?´´ bom, eu vi ele 3 vezes hoje. Uma na hora da entrada pq eu tava indo na direção contrária dele e tipo, kra, ele ficou me encarando e tipo, não foi lá muito bacana. Aí blz, a gente entrou na escola e tipo, nós ficamos lá embaixo pq os professores iam se apresentar e tals, só que nós só ficamos gritando igual umas doidas lá, tipo, só pra socializar pq tava todo mundo gritando e pá. Só que aí o infeliz do Lucas ficou tipo, praticamente do nosso lado meo. Tipo, kra... tanto lugar pra vc ficar, vai ficar logo do meu lado pra quê mano? Olha, eu não me responsabilizo pelos meus atos caso esse garoto esteja perto de mim e eu acabe tendo um ataque, slá. Olhando pelo lado bom, como tava todo mundo gritando, ele não ouviu que nós estávamos o chamando de princesa de diamante broxa '-' Longuíssima história, deixa essa pra depois ;P
Tumblr_md05hj7gay1rk9nhlo1_500_large
#sorvete #instafood #instafome #ntenhoinstagram 
AH e por falar em garoto, entrou um carinha A+ na escola cara, tipo, ele é >MUITO< gato, meo. Pena q as vadias tudo já se jogaram pra cima dele '-' Enfim, fora essas aventuras mucho locas na escola, hoje quase rolou treta com a Mah. Bom, acho que a treta era principalmente pq ela tá de gracinha com uma louca do twitter q tipo, eu não suporto essa menina kra. Mas aí eu mandei umas indireta louca, dps apaguei, depois mandei várias outras, aí ela começou a falar umas coisa q n condizia com a realidade e tipo, eu n concordei c o ponto de vista dela n véi, mas ai eu deixei quieto e a gente ficou normal né, mas eu tava morrendo de vontade de dar uma chinelada na kra daquela infeliz do twitter meo. N mano, mas aí beleza, agr ela ficou de gracinha e eu aposto que vai rolar mó treta aqui. kra, o baguio tá ficando louco aqui no twitter e eu n pude evitar. Mas tá massa, 1 dia ela vai precisar de mim. Daora meo, to sentindo q vem tempestade por aí, então acho melhor eu pegar o guarda-chuva e vazar do twitter o mais rápido possível o.o mano, broxou minha night, na moral kra o.o enfim galeros, adx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih