sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Momento Revolts.

Boa noite gatux do saite rçrç Como vão vocês? (sem vácuo, please). Caraca meo, to morrendo de sono '-' Então caso o post seja publicado slá, no meio de uma frase importante, provavelmente é porque eu acabei dormindo no teclado k. Whatever, ontem a Cindy veio aqui e aquela linda falou com o Lucas pelo meu facebook e o princeso da minha vida nem respondeu e só visualizou 4 horas depois. É, MEU AMIGO, POR ESSA VC N ESPERAVA NÉ? Tu n esperava que eu fosse mesmo que contra a minha vontade falar com você, né? Mas tudo bem, tá massa. Um dia você vai precisar de mim e nesse dia, eu estarei ocupada d+ respondendo meus fãs no twitter. HA.
543771_284588848340013_475043772_n_large
Feliz aniversário meu príncipe xX Caraca, hein! 19 aninhos!
PORÉM, o momento revolts não foi por causa disso. Eu e a Cindy fomos na escola hoje, ver em que sala nós caímos. E adivinhe::::::::::::: EU CAÍ NUMA SALA MARAVILHOSA, só que não. A sala é horrível e a única pessoa que eu conheço lá é a Miih. Imagina que legal que vai ser esse ano (: Noussa kra, mó legal vcs. Eu to muito revoltada com isso, mas to com sono d+ pra demonstrar rç. Mano, o que falar dessa sala que mal conheço e já odeio pakas? Aff velho, minhas amigas ficaram tipo, uma em cada sala. Mas não posso ficar reclamando, podia ser pior, não acha? Eu podia tar na sala da Angelina. Aí sim iam rolar >muitas< tretas véi. Noussa meo, meus equipamento tão cheio de lhama vuadora. kra, acho melhor eu ir dormir, as coisa q eu to falando n tão condizendo com a realidade e quando isso acontece, é melhor chamar o batman, digo, ir dormir. Pois é, eu fico muito louca quando eu to com sono k. Várias vodka com água de coco pq pra mim tanto faz k asdçlfkgncs SOCORR
Enfim galeros, adx. Até o próximo post (eu espero q eu n esteja com sono até lá asdlk) Bjão fãs.

2 comentários:

  1. Eu fico pasme com sua capacidade de me fazer rir sempre que apareço por aqui. Se não me engano a Miih é a chatinha, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn sua linda, brigadão kra, cê não imagina o quanto seu comentário é importante pra mim <33 Ô MANHÊ, EU FAÇO AS PESSOAS RIREM, TRAZ A MÁQUINA FOTOGRÁFICA!!!!11!!!
      E sim, a Miih é a ~chatinha~ mas eu meio que me acostumei com ela e ela nem é tão chata assim asdlkgjd LOL
      - Tia Viih k

      Excluir

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih