quarta-feira, 20 de março de 2013

Eu to viva \õ/

Oi gente, eu tinha todo um post lindo e maravilhoso p vcs preparado na minha mente, mas acontece que eu apaguei no sofá por longas horas e sofri uma pequena crise de amnésia, então ele não vai ficar tão legal qt era pra ficar, fmz?
Enfim, hoje a vaca da Miih faltou '-' Dou um real p qm adivinhar qm eu vou matar amanhã \õ/ Mas apesar disso, hj foi um dia legal, nem preciso falar q eu vi o Lucas hj pela manhã, né? risos. O viadão do tio bateu o portão na nossa kra, ele n abriu alas p diva. kd meus seguranças, aqueles incompetentes '-' Mas se não fosse esse tio, eu não teria ido até o outro portão na companhia do Lucas, awn <333 obrigada tio do portão \o/
Tumblr_mhqe3g9urm1ratheuo1_500_large
Paulinho \õ/ Eu to mt in love por Beatles *u*
Mas enfim, como a Miih n foi p escola hj, eu fiquei falando com a Thé lá, a tia roqueira e pans. Obvio que o assunto foi o Lucas né, ele eh mt divo/delicia/perfeição e merece ser o assunto da minha conversa u-u Daí ela falou ´´a tia lá já ficou com ele ft. o Jorjão´´ dai eu ´´é, eu sei.´´ e ela ´´vo chamar ela perai´´ e eu tipo ´´MANO, N FAZ ISSO, ELA VAI SACAR TUD... Oi´´ daí a tia falou q ela só tinha ficado com o Jorjão pq ela gostava dele '-' Menos mal, ngm ficou com o meu Lucas *u* Quer dizer q eu posso confiar no que ele disse sobre n ficar por aí com as peçoa alheia '-' Mas o ruim dessa história foi que a tia que beijou os Jorjão ficou sabendo que eu gosto do Lucas pq eu n sei mentir '-' Ela ficou toda tipo ´´Tu conhece o Lucas?´´ dai eu fiquei mais ou menos tipo ´´LUCAS? Ahm... Não, pfff... Que Lucas? Lucas... Não, magina. pfffff´´ Será que deu pra sacar a minha paixão secreta sobre o Lucas? E você ainda pergunta??? anta. Isso vai dar merda, apenas observe '-' PERAI RAPAIS, A TIFANNY DA MINHA SALA JÁ SABIA DISSO, ELA QUE FICAVA GRITANDO ~LUCAS~ QD EU PASSAVA, AQUELA SAFADA, KD MEU TIJOLO O-O' E bom, o Lucas já sabe do meu amor por ele, então dane-se essa merda e.e'
Ah é rapais, xo contar p vcs: a Thé acha que eu fiquei com o Dani '-' To falando q isso n vai dar certo rapais, a Mi ficou contando isso p todo mundo, deu nisso '-' MI, VOCÊ TÁ NA MINHA LISTA.
Mas enfim, beijos de luz p vcs, até outro dia, desculpem o post estar uma bosta, mas eh que as preguiça tá dominando meu ser nesses dias de frio rçrç. See you later, gatux <3

2 comentários:

  1. saushsauhsauas
    fica logo com o Dani, eu quero esse foofuuuuuu *----------------------*
    O Lucas deve ser muito gatuu néah?
    Tipus, cara manda o Dani por correio pa mim ôo
    Tu tem cel né? tm que ter
    saahsuahasush
    hoje meu coment tá muito loko kkkkk

    ResponderExcluir
  2. asçdakdkng
    Tipo, o Lucas eh mt gato/perfeição/vida/ar/chão açdkadkdg
    manda seu endereço aí rapidão que eu envio o Dani p vc \õ/
    Sim, eu tenho celular *u* ele tem 1381387387 anos, quebrou a tela 2 vezes e já se jogou da minha mão 18238123873 vezes, mas ainda sim eu tenho um celular \õ/ vo trocar ele no meu aniversário, espero açsdladkng

    ResponderExcluir

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih