quinta-feira, 21 de março de 2013

Olha a pamonha, tá bem quentinha, a dança da pamonha, balançando a bundinha ♫

OOOOI GENTE *U*
Como vão vcs? Eu to ótima, quer dizer, mais ou menos '-' A tia de geografia toda errada me dá nos nervos '-' Dps q eu desço o tijolo na kra dela ela ainda acha ruim, mas tá massa, se eu tirar nota baixa na prova por causa dessa infeliz vai rolar mt treta u-u Enfim, os povo da minha sala fizeram o Harlem Shake no meio da aula e se foderam asdçakdkdkgn A diretora tirou nosso passeio p parque aquático, ó que maravilha \õ/ Se eu não me engano, o ensino médio iria também e...PERA, EU PERDI A OPORTUNIDADE DE VER O LUCAS SEMI-NU SUNGUINHA DE AO VIVO???? MANO, LUCAS DE SUNGUINHA SERIA TIPO: >HEART ATTACK<.  Olha, é melhor o Lucas só optar por ir no Hopi Hari, pq senão (: alguém (: vai (: morrer (: Eu nunca iria me recuperar do trauma de ser suspensa de um passeio em que o Lucas apareceria lá todo descamisado, molhado e esbanjando sensualidade o.o'
Tumblr_mk1a93pksz1rje37wo1_500_large
´´mim deixa, bitch´´ - SR. FOFURA, gatinho.
Enfim, hoje no curso foi mt daora, eu fiz dupla com o garoto burro e ele disse q eu sou diva da balada mt boa no inglês, q eu ´´dou um banho nele´´ e q eu sou mt top *u* agr conte 1 novidade né meu kirido açdkdkdkng zoa foi daora pq teve várias risada hj sé doido '-' O amg do pai do tio lá doido morreu na cadeia jogando futebol e do jeito q ele contou foi tipo MUITO hilário asdçkadldlng meldels Enfim, voltando, hj no intervalo foi mó feira ta ligads? Minhas amigas amam chamar a atenção, g-zuis. Todo mundo olhando p nossa kra, varias emoção, varios tudo e.e' Mano, eu to falando umas coisa mt misturada só p encher linguiça pq na vdd eu n sei mais o que falar p vocês então... agr eh só por a pázinha, por no congelador e tá pronto sorvetinho \õ/ mano eu vo dormir q eu ganho mais, vcs sabem q qd eu to com sono eu falo umas coisas q n condizem c a realidade batata. então xau p vcs, au revoir
P.S.: Lucas seu boymagia, é melhor vc me esperar na entrada amanhã senão... (:

4 comentários:

  1. ASASPOKPOSAKPSAOKSAPOKSAPASOKSAPOSKAPOSAKSPAOKSAPOSKAPOSAKSPAOKSAPSOAKPSOAKSAPOSAKPOSAKSAOPKSAPOSAK
    Cara, você estudo em escola particular, né ? PRA TER UNS PASSEIOS FODASTICO DESSE SÓ PODE.
    Eu acho que se eu fosse vc eu chorava por perder um passeio desse. Aina mais ver o Lucas só de sunga.. T.T
    ohaoehoeaheohaoah eu acho que quando eu ter uns 16 anos eu vou pedi pra minha mãe pra eu estudar ai com ocês pkaposkpoasksapok
    assim eu vejo o Lucas e o Dani *------* ~~volta volta volta volta volta a realidade~~
    Tem quanto tempo q vc faz esse curso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. psé, os passeio daqui eh zica alsdkddkng as vezes n pq o povo idiota da minha escola fica pedindo p o passeio ser p zoológico e tal pq eles gostam de ficar se pegando no zoológico '-' affzão, gente stranha açsdldkdkng
      A Miih disse que o passeio p parque aquático é só da nossa série, graças à Deus \õ/ n vou ver o Lucas de sunga, mas tb ngm mais vai u-u
      Ai mds, venha p cá, vo guardar o Dani p vouse adçadkdkdng
      Eu comecei a fazer o curso esse ano pq eu so mt burra asdçdlkng era p eu ter começado ano passado, daí eu terminava ano que vem e já ganhava o diploma de bilíngue \õ/ mas n, minha burrice me impediu e.e'

      Excluir
    2. Bilingue, que nome estranho apkaspoaskopap
      você não é burra u.u apenas desinformada aasuahsauhsausau brinks :)
      Man, se pegar logo no zoológico?, affzão man, affzão
      Seria mais romântico numa piscina né, mais enfim..
      A unica vez que eu fiz um passeio bom, foi quando eu estudava numa escola particular, que foi pro cinema assistir força G (um filme duns ratinhos muito dahora)
      mesmo assim nem assisti psakspoaksapksaks
      e depois que eu passei pra escola publica não posso dizer que teve passeio bom, pois não teve passeio nenhum, muito menos bom, nem ruim nem nada sasapkosopsakopsaksposaos

      Excluir
    3. as burrice rapais, eu tava tão concentrada tipo ´´AI MEU DEUS, EU VO PRA LONDRES AAAAHHHH´´ q eu nem prestei atenção de q se eu n soubesse inglês eu ia me ferrar bonito, ta ligads?
      Rômantico? açsdkadkn tu diz isso pq n conhece os povo da minha escola, do jeito q eles são, todo mundo ia sair grávido de lá, sé doido adçadkjng
      Dps q eu mudei de escola eu achei q os passeio ia ser mó lixo, mas tipo, os passeio eh mó daora, quer dizer, tirando o zoológico, pq se eu quisesse ver bicho, eu abria o Google Imagens u-u e eu n quero ver gente se pegando, mt obg kkkkk

      Excluir

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih