terça-feira, 5 de março de 2013

I'm a surviver *o*

Boa tarde, pessoal u.u Desculpem a demora p postar, é que ontem eu tava doente (quer dizer, ainda estou, porém sos) e aí eu fiquei o dia inteiro deitada achando q eu ia morrer '-' Enfim, hoje o dia foi um pouco melhor (pelo menos eu to menos doente, risos), bom, não foi um dia mágico cheio de unicórnios mas eu descobri que aquela tia (não sei se eu contei pra vcs, mas tinha uma tia doida q as pessoas ficavam comparando ela comigo, ai eu n gostava dela) é mó legal e tem tumblr e pá e.e' Mas sei lá, ainda to tendo dificuldades p chegar nela e possivelmente virar abiguinha dela. N foi igual a Nath (aliás, eu contei da nath p vcs? Acho q to contando muita pouca coisa p vcs, tenho que ver isso aí) que foi tipo, slá, amizade a primeira vista (será?), é um bang mais complicado e.e' Ou não, eu que sou idiota mesmo e.e' Aliás, eu sou realmente idiota e tudo que estou escrevendo aqui é a mais pura idiotice, pq é isso que idiotas fazem.
Tumblr_mj71c2czfa1rzwumwo1_500_large
Enfim, idiotices a parte, hoje a tia lá da minha sala dos rock tudo descobriu que eu gosto do Lucas '-' Foi meio que acidental pq eu e a miih estávamos comentando sobre o Lucas e a tia apareceu lá do nd tipo ``O LUCAS DESSA SALA? O.O´´ ai a miih: ``Não, ele é feio mas tb nem tanto kkkkkk´´ ai a tia: ``então é qual?´´ ai a miih ``o moço lá de baixo´´ e eu: ``SHIIIIU, N FALA´´ ai ela ficou toda ``AI MDS, É AQUELE LÁ DE FRANJA NÉ? O MEIO EMO? AAAAAHHHHH DESCOBRI!!!!´´ detalhe, o Lucas n é nada emo '-' só pq as pessoas tem franja n quer dizer q elas são emos '-' Enfim, eu descobri que umas moças da minha sala já saíram no tapa por causa do Lucas '-' Tipo... Qual é o problema de vocês? HUM, LUCAS ARRASANDO OS CORAÇÕES, TO SABENDO RISOS. Não pera, isso seria concorrência de mais e... Ah é, o Lucas n quer ter relacionamentos por aí então tá de boas kkkkkkk Já não bastava a Angelina enchendo o saco por causa de Lucas, agora tem essas tia aí... Ai, como eu sofro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih