segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Eu não quero ser apenas mais uma peça no seu jogo estúpido.

E aí galera, tudo bom? No programa de hoje, vou contar pra vcs como ficou o desfecho do caso "Loirinho do Farol". Primeiramente devo dizer que não rolou boliche nenhum, infelizmente. Mas eu sei pq o Loiro estava agindo de uma maneira suspeita esse tempo todo. Ele não gosta de mim, há boatos. Eu sei que isso parece estranho depois que eu descrevi a maneira com que ele me tratava antes, e realmente, eu não sei o que aconteceu. Aliás, sei sim. O Gazela deve ter feito a cabeça dele, eu tenho certeza. Bom, vamos do começo. No dia em que eu convidei o Loirinho pro boliche, quem foi chamá-lo foi o Gazela (mesmo eu implorando para ele não ir, eu disse que falaria com ele na saída, mas o Gazela insistiu) e ao envés de ele só chamar o Loiro, ele ficou conversando com ele um tempão enquanto eu falava com a Diamond. Daí beleza, eu não consegui falar com o Loiro na hora por motivos maiores (o professor de ciências roubou ele de mim e o levou pra sala) e depois falei com ele na saída. Pude notar que ele tava mt estranho, ele não estava nem um pouco doce. Mas achei que fosse só um dia ruim. Mas no grupo de estudos, ele mal olhava na minha cara, e quando nossos olhares se encontravam, ele desviava o olhar. É, tinha alguma coisa acontecendo com esse garoto, e na sexta feira eu descobri o que era.
EDICIONES | via Tumblr
Só eu que acho essas capas perfeitas? *-*
O motivo de ele estar agindo tão estranhamente é que o Gazela havia dito pro Loirinho que eu estava gostando dele e uma pá de coisa. O Gazela meio que fez minha caveira pra ele e depois ainda o convenceu a ficar comigo no boliche, não me pergunte o pq, ele tem doenças. Resumidamente, ele acabou com tudo. T-U-D-O. O Loirinho tava agindo estranho pq ele tava tentando evitar o contato cmg. Eu sei que isso parece paranoia, mas o Gazela podia muito bem ter feito a cabeça do Loirinho pra ele poder ficar comigo. Pois é, Gazela, seu plano não deu certo. Pra falar a verdade, eu não fiquei tão bolada com essa história toda. Quer dizer, não bolada com o Loiro, exatamente. Eu tava usando mais a razão dessa vez e menos os sentimentos. Como eu já disse, tava construindo uma casa de lego ali de boas. Mas o que me deixa frustrada é que a semana inteira o Gazela tava me consolando e dizendo todos os dias "Se o Loirinho não te quiser, eu quero" sendo que ele foi o corno que destruiu a minha casa de lego. Mas sabe, Gazela, quem pisa em lego acaba tendo que amputar o pé. Fica a dica aí p vc pensar, docinho. LSKASDFJG Mas enfim galera, esse final de semana a Mi e a Mel vieram dormir aqui em casa, fizemos uma festa do pijama daora *o* E enquanto a Mi e eu estávamos no terminal esperando o ônibus p ir lá p casa dela pegar as suas roupas, vimos a Thé lá de boas, pq ela mora num condomínio do lado do terminal, dai tava meio que rolando uma festa lá, ai ela desceu e ficamos conversando lá de boas. Bom, devo dizer que antes de irmos p lá, nós estávamos dando um rolé pelo centro da cidade e tipo, eu tava meio ~alternativa~ por aí açdskdlg digamos que pessoas normais não usam meias 5/8 com saia college e um casaquinho asdçdkdjgn mas enfim, o primo da Thé gostou de mim, msm n tendo falado cmg '-' e agr ele quer me chamar p sair por aí kra, que isso. Ele vai me levar lá p galeria do rock qualquer dia desses asdkdg mano, ele é roqueiro e otaku, scrr djdlgç ah, mas sei lá, eu nem sei se vou asçkdjdg tá, talvez eu vá só p ver qual é a do carinha e só ldkdlg Ah, não sei. Vamos ver o que que dá essa história jasdkdlg e se nada der certo, eu ainda tenho o Charlie <3

2 comentários:

  1. Awwn Charlie <3 okjsopajp
    Olha só, eu nunca odeiei tanto assim o Gazela. ele ainda teve coragem de dizer isso? Não pode brincar com fogo não, viu fio.
    Agora vamo ver se eu tendi direito.
    O loirinho ficou assim com você, porq o gazela disse a ele que você gostava dele. E falou mal de você pra ele? gazela, vc tá todo errado.
    Se você quiser, eu pago um bungee jump pra ocê,e faço o favor de cortar o cordão, e tu dá de cara no chão. Pode ser gazela? :D
    Agora o gazela é o meu maior motivo p eu ir pra ai <3 e dá uns tapas no loirinho também <3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é cara, o Gazela é um viadão sjddgn e hj ele veio falar comigo todo fogosinho, falei que se ele me tocasse de novo eu ia chamar a polícia asjdkdkng ele ainda não entendeu o pq de eu estar dando um gelo nele '-' mandei ele ir pensar no assunto, ouch.
      rere, eu ia amar se isso acontecesse kdldg
      Mas gente, acho que no Loirinho nem precisa mais dar uns tapas, ele parou de fazer charminho pra cima de mim sddjjg EU OUVI UM AMÉM???? *AMÉM*

      Excluir

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih