quinta-feira, 22 de agosto de 2013

#CampanhaJoshLargaEsseBonéDeAbaRetaEVáPintarOsCabelosDeLoiro

Boa noite.
A tag é grande, mas minha revolta é maior.
E não, a revolta não é por causa da cor dos cabelos do Josh, infelizmente. Vamos tratar do cabelo do Josh mais tarde, produção açskdjdng Vou começar falando do Loirinho. Tá, primeiramente gostaria de dizer que eu chamei ele p sair com a gente e ele aceitou <3 E ainda me passou o telefone dele! Mas ele tava mó estranho, ele n falava cmg como antes, tava mó seco, sei lá. Daí fmz, achei que tinha sido apenas um dia difícil e não relevei. Mas daí ontem no grupo de estudos ele mal olhou na minha cara </3 Ele nem se quer responde as minhas mensagens :/ Tá, eu sei, vai que o bichinho num tem crédito. Mas mano, antes ele falava comigo de uma forma tão doce. O jeito que ele olhava pra mim era tão... <3333 Quando nós conversávamos, era como se nada mais existisse, apenas eu e ele. Eu sei que isso parece conversa de rapeize apaixonada, mas esse era o jeito que ele me fazia sentir alskddngl MANO, ELE SORRIA PRO CHÃO QUANDO TAVA FALANDO COMIGO. E agora, do nada, ele começa a ficar frio comigo. E é com a minha pessoa, com o resto do mundo ele continua o mesmo. Isso ta acabando comigo. Não o fato de ele parar de falar comigo do jeito que era antes, mas o fato de eu não saber o motivo de tudo isso.
Tumblr | via Tumblr
To mt in love pelas musicas do Sheeran <3
E o pior, é que há um segredo no ar e ninguém quer me contar o que é. Dizem que eu tenho que esperar até sábado, no boliche. O Gazela e a Mel sabem e eles só me dão algumas pistas desconexas que não fazem o menor sentido. Eu to me sentindo num seriado americano nesse momento. Só que sem as câmeras, o glamour e... Bom, sem seriado também açskdkdng A unica coisa que eu sei é que esse ~mistério~ tem a ver com "os sentimentos que o Loirinho tem por mim", segundo o Gazela, que aliás é parça dele. Não parça tipo melhores amigos p sempre e sempre, mas eles se falam. Anyway, não sei que sentimento é esse, e nem mesmo se é bom ou ruim. Mas to com um pressentimento e... Acho que isso não vai prestar. Assim como o novo visual do Josh. Aliás, eu disse pra vcs que nunca mais tinha visto o Josh? Então, hoje eu o vi. E cara, cadê o cabelo loiro daquele menino? o.o Tá mó castanho véi, mas não tipo os castanhos normais que gente normal costuma ter. É aquele tipo de castanho brilhoso de comercial de tinta de cabelo feminino. E cara, ele tava usando um boné aba reta, quase que não reconheci o menino o.o Mds, esse muleque deve ser um impostor porque o Josh de verdade jamais usaria aba reta. Ou usaria? O importante é o que importa. Mas enfim kra, e por falar em gente loira, hj eu vi um loiro mt lindo kra, ele mora aqui no meu condomínio e faz curso comigo no mesmo lugar e no mesmo horário o.o Nós meio que fomos pro curso e voltamos pra casa juntos o.o E mesmo com todas essas coincidências, eu não o conheço o.o talvez o acaso ainda não fez nossos caminhos se cruzarem. Ou melhor, até fez, mas ainda não nos conhecemos oficialmente. Gente, os olhos dele são muito lindos, é um tom de verde encantador *O* acho que se nada der certo com o banana do Loirinho, vou pegar esse menino pra mim :3 Sabe quando vc olha alguém na rua e meio que se casa mentalmente com ela, mesmo sabendo que vcs nunca mais vão se ver? Então, foi basicamente isso açsdkdkdng Awn, ele parece o Sheeran só que versão loira dos olhos verdes *-* Mas ele tem cara de Charlie '-' Vou chamar ele de Charlie e já eras asddkdjngj Charlie seu lindo <3

4 comentários:

  1. Awwn Viih >33<
    Ah, em 2015 no me niver de 15 anos, eu não vou ter festa. Mas eu vou passar uns dias aí em SP *-----------* Esse vai ser meu presente. Eu quero conhecer uns parça que só conheço virtualmente, e você também >333< Só que eles moram em são vicente, aí eu dou uma passada por ai onde tu mora. Tá longe ainda, quando tiver perto tu me busca no aeroporto kkkk ~sonhando alto~
    Mas sério, eu vou p ai mermo "3333"

    Ahh, eu tava aqui matutando esses baguio, e acho que já sei o que é (~prevendo o futuro~).
    Talvez ele esteja perdidamente apaixonado pela diva da tia Viih, e esteja esperando para falar no boliche. Ele talvez esteja assim porque não quer que você 'descubra' nada ainda. Pra disfarçar, ou mesmo pra arranjar coragem.
    Geent' que espécie de amigos são esses? Pode isso produção? Kdê Gzuis nos seus corassauns?
    Ele olha pro chão quando fala com vc, se ele quer contar algo sobre os sentimentos dele tenha certeza que não é pra falar que te odeia kkkk

    Aí tia, num esqueçe de eu naaum. Quando rola os bagulho vem conta viu? kkk Quero saber detalhes depois kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, que lindo kra <3333 Vou adorar conhecer vc, sua linda *u* Pó deixar que vou lá nos aeroporto td te buscar u-u awn, vai ser tãããão legal!

      Mas enfim mano, acho que suas visões tão com problema alskdkdjjjg Já descobri o que aconteceu, e não foi nada legal. Só sei que a culpa é do Gazela, eu poderia estar casada nesse momento com o Loirinho, mas ele não permitiu ò-ó A galera acha que ele fez isso pq gosta de mim, mas isso é uma loooonga história askdkngj vou contar num post, pq a história é realmente mt complicada. Mas vou te dar um spoiler: Não estou com o Loirinho agora e é possível que eu nunca vá ficar. E a culpa é toda do Gazela, então bora tacar fogo nele õ/
      P.S.: se a galera do FBI estiver lendo isso, é tudo mentira.

      Excluir
  2. As minhas visões estão tendo problemas ;---;
    kkkkk
    Tenho um plano: Nós poderíamos prender o gazela dentro de uma casa, e botar fogo. Depois entramos lá e apagamos na paulada õ/ Igualzinho no the sims USHAAHUHSUHUSHSU
    Ai cara, mal posso esperar p te conhecer, aproveitar e dar uns tapas no gazela kkkk Vai ser estranho ele descobrir que uma estranha o conhecia de um modo estranho já que a estranha da tia Viih narrava a vida dela num blog estranho.
    Que vontade de dar uns tapas nele :)
    Enfim, você poderia estar casada agora, me chamando pra ser madrinha de 6 filhos... e tudo culpa do gazela. Ele destruiu nossas vidas kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô mano, que tipo de Raven é vc? sçdkdkdfjg
      Olha kra, eu amei seu plano *---* Vou pedir pra ele segurar minha gasolina aqui rapidão enquanto eu acendo meu fósforo alskdjdjg
      Vai ser mt daora, nós duas batendo no Gazela, rere. Mas tipo, ele é muito estranho, então acho que essa estranhisse toda meio que faz um pouco de sentido sçkdkdjg ou será que não? fjfkg
      Ai que droga mano, tava com o pé no altar já véi, ele tinha que estragar tudo :( lsdkdkdjg PÔ GAZELA, VOU TE SOQUEI.

      Excluir

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih