segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Aquela depressãozinha marota de final de tarde.

E ai galera, como vão? Eu estou bem, a medida do possível. Quer dizer, ontem eu estava totalmente deprimida/beirando a loucura, mas nada que uma barra de chocolates não resolva (ok, não foi tão simples assim, mas... O importante é que agora eu estou razoavelmente bem). Enfim, vamos ao que interessa. Essa semana inteira eu não tenho aula graças ao conselho estudantil <3 Isso é bom porque eu posso acordar tarde e passar o dia inteiro debaixo das cobertas lendo um bom livro enquanto ouço o barulhinho da chuva lá fora skdldjgk mas é ruim pelo simples fato de eu ficar tanto tempo longe dos braços do Loirinho. Ok, isso soou estúpido sdjdkg mas o abraço dele é realmente viciante ;-; E se você pensa como minha mãe, vai achar que eu estou completamente apaixonada por ele. Mas não, não estou. Eu posso perfeitamente viver sem ele. JASDKDJKG OK, to de zoas galera, posso não. Se esse galego sair da minha vida, eu juro que dou uma voadora de 3 pernas nele (risos). Bom, agr eu lembrei do dia em que (ironicamente) nos encontramos no farol e ficamos batendo papo por algum tempo. Foi fofo, ele me abraçou sem motivo aparente, daí a Mel ficou tipo "não preciso disso, tenho meu namorado... Tora!" e daí ela abraçou umas toras que tinham lá sjdkdjdkg Ficamos fazendo piadas com ela o dia inteiro, foi engraçado. Ele tirou umas fotos minhas - tipo, do nada - e daí eu tirei o celular da mão dele e começamos a tirar fotos nossas. Foi nesse dia que ele pediu meu telefone :3 E foi nesse dia também que ele começou a tarar a Mel pra me fazer ciúmes, foi tenso. Ela, como uma boa amiga, deu um fora nele. E aí então depois, no grupo de estudos, ele foi me tarar. UAU. Ver o Loirinho me tarando foi bem... engraçado, principalmente porque o resto das pessoas ficaram tipo "HMMM, eu vi o que você fez aí, Loiro". É, geral sabe que eu gosto dele.
quotes | Tumblr | via Tumblr
TFIOS <3
Mas enfim, eu ainda não sei qual é o problema do meu Loiro. Sério. Ele não toma nenhum tipo de atitude em relação à isso e isso me deixa frustrada. Ok, mesmo geral apoiando o casal que nós formamos e mesmo todo mundo achando que eu tenho chances, na real, eu não tenho muita expectativa com ele. É CLARO QUE NÓS FORMAMOS O CASAL MAIS FOFO DA TERRA. Mas se ele não conseguir perceber isso, eu não posso fazer nada. Eu também não vou chegar lá na voadora mandando ele se casar comigo, não é assim que as coisas funcionam (se funcionassem, seria uma maravilha, mas fazer o que né). Mas sei lá, as vezes nós só precisamos de tempo. Eu não falei muito com ele depois que eu soube que ele sabia que eu gostava dele. Semana passada não teve grupo de estudos e praticamente a semana inteira nós estávamos nos evitando, até que não aguentamos mais ficar longe um do outro. Quer dizer, eu acho que foi isso o que aconteceu. Eu vi o brilho no olhar dele quando ele me viu, mas achava que ele ia só me cumprimentar com um sorriso e passar reto. Em vez disso, ele parou, me deu um beijo na bochecha, me abraçou e conversamos um pouco. Ai meu senhor, como eu sentia falta daquele abraço. Eu não queria entrar nesse assunto de novo, porém é estritamente necessário. O abraço dele é o melhor de todos, e eu não digo isso só porque gosto dele. Ele é a única pessoa do meu ciclo de amizades em que eu abraço e não preciso me curvar porque eu me encaixo perfeitamente nos braços dele. Com o resto das pessoas não, porque eu sou ligeiramente mais alta que geral, o que me deixa particularmente desconfortável. Cara, é tão bom estar nos braços dele! É como se por um instante tudo desaparecesse e nós nos teletransportássemos para uma terceira dimensão em que só existissem nós dois. Ok, eu devo ter fumado muito pó de flu pra chegar à essa conclusão, mas quem se importa? Bem, como eu ia dizendo... Ah sim, o abraço dele é tão <333 E sabe o que é mais legal? Eu sou a única pessoa que ele cumprimenta com um abraço. Chupa sociedade, eu sou a única que pode sentir o abraço dele <3 Ok, fiquem com essa imagem pra vocês pensarem em casa, agora eu vou dormir e tentar sonhar com o Loirinho. Beijão pra vocês.

2 comentários:

  1. eu me importo <3
    Enfim, o foco não é eu, e sim você AEUHEAUEAHU
    vei, vei, vei, vei, sério, se vc num tomar uma atitude eu vou pegar esse loiro p mim. Mentira, esse retardado que tem q tomar atitude.

    Aí vei, teu nome é lindo <3 Eu num sei como foi que eu consegui informações suas (mentira), mas seu nome é lindo, e tu é linda <3 kkk aí, dramatica eu.
    Ah tia, tu é muito fofa, e gosta de Another, eu AMO Another (ataque de convulsão aqui).
    Enfim, qualquer dia aí eu tomo coragem e te adc no feice. 2bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASJDDKGKGJF Deixo tu ficar com o Charlie, mas o Loirinho é só meu u-u #ciumenta sdjkdjgkkg
      Mas gente sdkdkgk Bem, obrigada pelos elogios <333
      Não sei pq tu precisa tomar coragem, me adiciona logo, molier asjdkdjkg eu não mordo u-u a não ser que tu queira e... bem, seja o Loirinho. Do contrário, eu não mordo u-u

      Excluir

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih