sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Professores e seus dons de te fazerem passar vergonha.

E ai rapaziada, tudo bem? Desculpem-me pelo sumiço, passei por uma fase difícil esses dias ai, mas já estou bem, super de boas aqui. Putz, faz quase um mês que eu não posto aqui lsdkdfjk mas tudo bem. Aconteceu muita coisa comigo e com o Loirinho, sério. Ele disse que gostava de mim, pediu meu telefone (só eu tinha o telefone dele, ele não tinha o meu), tiramos fotos juntos, ele me abraçou loucamente (aliás, ficamos abraçados diversas vezes por aí), eu disse que os olhos dele eram lindos e ele elogiou os meus também, ele ficou tentando me fazer ciúmes com a Mel e depois ficou me tarando, a Nath mandou altas indiretas pra ele (mas ele não entendeu porque ele é muito lerdo), entrelaçamos nossas mãos e ele stalkeou meu celular. Ok, isso é uma questão muito interessante, porque o Loiro conseguiu achar coisas no meu celular que eu nem sabia que existiam, entre elas, uma foto peculiar da época em que eu era uma directioner safada sem Jesus no coração. Era uma foto das... ahn... partes íntimas de Louis Tomlinson (por cima da calça, claro. Porém tinha um mega zoom e etc). E a foto que ele viu não era a pior que tinha lá. Tinha ainda uma foto do Harry só de cueca, umas fotos do Liam e... Vish. E o pior foi o que o Loirinho falou depois: "Nossa Viih, não sabia que você era dessas". E foi assim que a minha reputação de boa moça foi por água abaixo, pessoal.
Putz, Harry. O que leva um jovem a chegar neste ponto? P.S.: Foco na cara do Ed rapidão.
E apesar de tudo isso ter acontecido, o Loiro ainda não tomou nenhuma atitude </3 O LERDO NÃO PERCEBE QUE EU GOSTO DELE, isso me deixa revoltada. Sério, acho que nem se nós estivéssemos numa igreja, vestidos de noivos com várias testemunhas ao redor e um padre perguntando se ele aceita, ele ia perceber. Ele iria ficar tipo: "Ahn? Aceitar o quê?" ¬¬ Nem se eu fizer um cartaz gigante escrito "Loiro, eu te amo" como o nome dele, o rg, o cpf e o tipo sanguíneo dele ele ia saber do que eu estou falando. Será que ele ficou cego? Por que ele não consegue enxergar o que está na frente dele? Veja hoje, no Globo Reporter. Mas enfim galera, vamos falar de um caso muito bizarro que aconteceu essa semana: Estava lá eu de boas abraçada com o Loiro quando do nada vejo o professor de História gritando loucamente pra eu voltar pra sala. Daí eu gritei de volta um "calmae professor" e larguei o Loirinho do Farol. Daí ele ficou tipo: "HMMM, ENTÃO É ELE SEU BOYMAGIA?" e apontou pro Loiro '-' Sim, meu professor de História fala boymagia e já sabia sobre o Loirinho, pessoal. E esse não foi o mais estranho do dia, pessoal. Depois disso ele começou a dançar loucamente cantando "boymagia, boymagia, boymagia ♫" Agora você imagina um cara de quase dois metros de altura com um black power fazendo uma dancinha besta enquanto canta isso. Bizarro, não? E depois da aula, quando eu estava indo pra casa da Mel e o Loiro tava lá no farol (irônico, não?) daí o professor me encontrou indo pra lá e gritou tipo: "VAI SE ENCONTRAR NA ESQUINA COM TEU BOYMAGIA, NÉ NOVINHA?" e o Loiro ficou me olhando com uma cara de riso tipo "masoq" skjddkjgk Mds, quase morri de vergonha ali mesmo. Esses professores de hoje em dia não tão fáceis.

2 comentários:

  1. Olha Viih, se tu demorar de novo, eu vou fazer um cabaré na sua casa e derrubar os moveis, eu vou me revoltar kkkkkkk
    O loirinho disseq gosta de tu, te abraça, e não faz nada? Quantas centenas de parafusos soltos?
    Porque tu não diz logo a ele menina, acaba logo com isso, parte logo pro casamento, filhos, um apartamento 5 stars..
    Realmente, os professores de hoje em dia não tá mole não hein kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu coração, desculpa ai gata, vou tentar postar mais, é que eu tava meio depressiva esses dias e etc sdjdkjgkkg
      Pois é, esses meninos de hoje em dia não tão fáceis o.o Mas há boatos de que ele sabe que eu gosto dele, a Diamond chegou nele e ficou tipo: "MANO, TU É MT LERDO, FIO COMASSIM GATO, MDS, COMO TU NUM PERCEBE AS COISAS? TEM GENTE TE AMANDO POR AÍ E VC NEM SABE, PARA" e ele respondeu com um simples "Eu sei. Sei até de mais" e foi nesse momento que eu me mudei pro Alaska, pessoal ~~
      Bom, espero que dê tudo certo, até minha mãe tá torcendo para que eu fiquei com ele, sé doido sdjdkgjgjk Sério, sempre que eu chego a minha mãe fica tipo: "Oi filha, como foi a escola? E meu genro, como tá? Você já deu uns cata nele?" sai mãe, sai.

      Excluir

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih