Eu não duvido nada nada de que elas façam qualquer coisa constrangedora (como abaixar minhas calças) no meu aniversário. Uma vez, a Cindy gritou no corredor do meu prédio: "A BIBI ESTÁ APAIXONADA PELO LUCAAASS". Véi na boa.. Enfim, acabei de ser bonita oficialmente. A minha listinha de quem me acha bonita está maior. Veja:
4. Becca
5. Jéss
Uou, eu sou bonita. '-' Ou todas as pessoas que eu entrevistei são cegas. Mas como eu acho meio impossível todos terem o mesmo problema de visão, eu sou bonita. Mas não linda. Só bonita. Mas tá bom né? De feiosa pra bonita existe muito chão. Assim como de bonita pra linda.
Mas agora com esses óculos e aparelho estou me sentido a pessoa mais feia da história. Sim, eu vou tirar o aparelho ortodôntico daqui à um mês, mas vou ter que ficar com esses óculos pra sempre já que eu sou míope. Ou então eu compro umas lentes de contato e tals mas eu acho meio sinistro essas coisas então continuo de óculos até que eu deixe de ficar cega sem eles, ou seja, nunca. Enfim, o Lucas nunca vai reparar em mim, a não ser que ele seja meio cego como as outras pessoas. Eu sei, eu sei, blá blá blá, beleza não conta o que conta é o que você é e blá blá blá. Eu não caio nessa, vai dizer que você não olha pra beleza? Ninguém aqui é cardiologista pra olhar só o coração. As pessoas olham a beleza sim e ponto. E é por isso que eu ando me arrumando um pouco pra ir pra escola, pra ver se ele nota. Mas ele só tem olhos pra aquela bitch da Angelina. #aff

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih