sexta-feira, 13 de abril de 2012

50 Minutos de pura magia *----*

E ae manos & manas, tão afim de saber o que houve no meu dia? tchan tchan tchan tchan... Sim! Eu vi o Lucas! E dessa vez não foi só por alguns segundos no corredor principal ou no pátio. Não! Foi na quadra e.. Por 50 minutos. Inacreditável não é mesmo? Já que eu e o Lucas não fazemos Ed. Físicas juntos. (sou do 8º ano I e ele é do 1º II ¬¬) e mesmo assim, temos aula junto com o 8º C (eu acho). Tipo, nem pra ser a sala do loirinho¹, né? Mas não, temos que fazer aulas com manés. Enfim, a sala dele estava em aula vaga e alguém muito feliz fez a gentileza de convidá-lo pra quadra, onde eu estava apreciando música na aula de Ed. Física. Perfeito. Quando eu vi o meu anjinho meu coração simplesmente parou. Ele estava tão lindo naquela blusa laranja *-* Então eu tive a brilhante ideia de passar por lá ouvindo música. E ele me notou diário, ele finalmente me notou. Ele não disse nada, mas tenho certeza de que ele me notou. Ele olhou pra mim :3 Agora eu só não sei se ele olhou pra mim tipo "Nossa, que garota mais fofa véi." ou então "Nossa, que garota mais estranha".

O fato é: O Lucas me olhou, e isso é o que importa.
Enfim, na hora da saída eu o vi *-* Eu mostrei meu lado intelectual saindo com um livro na mão que eu peguei na biblioteca (na escola tem biblioteca?) e o Lucas tragicamente viu o meu pulso (que está habituado a conter seu nome nele todo santo dia) mas que hoje (Graças a Deus), só tinha um L. Mas será que ele reparou? Sim ou claro? Tudo bem, não tem só ele de Lucas na escola, mas eu tenho certeza que ele sabe porque uma vez a Cindy disse apontando pra ele: "OLHA, O MINO ALI!" e eu: "VÉI NA BOA, CALA A BOCA E ANDA!" fora outros motivos tipo a Mika que gritou uma vez quando ele estava atrás de mim: "OLHA, NO SEU PULSO TÁ ESCRITO LUC..." e eu disse: "CALA A BOCA MAN, ELE TÁ AQUI ATRÁS!". Detalhe, ele era a unica pessoa que estava atrás de mim cujo nome começava com Lu. Vish.

loirinho¹: é um carinha fofo que estuda na minha escola e que eu só notei a existência dele graças à Meloddy. Ele tem mais ou menos a minha idade e é bonito. Fim.

Um comentário:

  1. Oii. Nossa, se ta muito tipo eu. Eu também gosto de um garoto, só q ele nem me nota direito. Me identifico muito com vc.
    Posta sempre tá? Eu gosto de ler seu "diario". kk'

    ResponderExcluir

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih