terça-feira, 10 de abril de 2012

Oi, Sdds meus pkenos? // Português level 89

E ae povo, sentiram minha falta? A Meloddy me lembrou que eu tenho um blog então eu resolvi aparecer pq né '-' Enfim, eu sinto que ela e o Mr. Potter (melhor amigo do meu fofo) vão ter um "lance" em breve. Sei lá, cara, eu sei que eu não sou vidente, mas eles parecem ser tão fofos juntos *-* Já eu e o Lucas, não sei. Existe uma coisa no nosso caminho chamada: minha feiura Angelina. E por falar na Angelina, eu tive um sonho horrível com ela. Sonhei que nós éramos BFFs (eca) e eu ia na casa dela. Então eu saí pra comprar bolinhos numa loja chamada "Cupcakes & Films" e quando eu voltei, encontrei a Angelina e o Lucas numa cena muito tensa.
Tumblr_m0l64kwzj51qmiearo1_1280_large
Eles estavam se agarrando no sofá véi '-'. Então eu abri a porta de vagar e disse: "Angelina eu trouxe cupcakes e film... Parece que eu cheguei numa hora errada" ~poker face eterno~. Aí eu saí correndo e ela correu atrás de mim pra se explicar (afinal, éramos melhores amigas) e eu mandei ela me deixar em paz, na neve (sim, no meu sonho tava nevando u.u sou chique) e o ~Lucas~ apareceu lá, me puxou pelo braço e disse: "Olha, eu preciso te explicar, só ouve, ok? Não aconteceu nada entre mim e a Angelina, eu nem gosto dela. Mas a culpa também foi minha e eu vou entender se você não me quiser de volta." ~le cara de cachorrinho que caiu da mudança~ E aí nós nos beijamos na neve. Foi mágico. Ok, não foi tão mágico pela trairagem da Angelina com o meu cute, mas foi mágico. E falando em mágico, na quinta (véspera do feriado), eu tive um momento muito mágico com o ~Lucas~. Observe a minha narração level 95:
Estava lá eu na porta do colégio, juntamente com a Meloddy esperando nossos príncipes das núbias passarem pela porta para termos pelo menos um momento de alegria em nossos dias. Então eles chegaram. Na minha cabeça estava tocando One Thing enquanto eles passavam e os nossos olhares se cruzaram. Foi um momento quase eterno. Três segundo se passaram e eu me dei conta de que eu estava no mundo real então eu puxei a Meloddy e saí gritando: Keep Walking, keep walking, keep walking! Só de lembrar aqueles olhos lindos olhando fundo nos meus... <3
Enfim, vou entrar no facebook pra fuxicar no perfil do meu lindo.
 ~entrando no face~ ~carregando a página~ ~pqp internet, vai logo~ ~olha pra lista de pessoas online~ ~OMG o Lucas tá on :3~ O que eu faço? Já que da ultima vez que eu disse "Oi" ele não respondeu.. Lucas, porque diabos você só acessa o facebook do celular? Esquece, vou ver as fotos dele.
~Le eu vendo as fotos do Lucas de toalha pq tirou a foto logo que saiu da piscina/praia quando de repente percebo 5 coisas~
1. Se ele foi viajar, pq a melhor amiga dele foi junto? Ele leva a melhor amiga dele pra viajar com ele?
  
2. Pq raios vc não tira essa toalha meu filho?
   
3. Me gusta
   
4. Pera aí, ele viu ela de biquíni... '-' e ela viu ele de sunga... VISH.

5. Reação da minha mãe: Filha, larga essa faca '-' LARGA ESSA FACA AGORA!!!!!11!!!

Bom, depois dessa dose de "eu vou matar alguém", acho melhor fechar o notebook e ficar longe do pc por muuuito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih