``Qual é a próxima aula?´´ ``Me passa a resposta da 3?´´ ``nAO APAGA Q EU AINDA TO ALI´´ ``Que dia é hoje?´´
Pior mesmo são as pessoas ridículas da minhas escola, são tão... bleh Tipo a Angelina, ela me odeia por eu gostar do Lucas '-' Tipo... Oi? VÊ SE CRESCE MEO. Mas pior do que isso é ter que olhar pra cara do Lucas depois de tudo isso que aconteceu '-' Eu queria explicar pra ele que eu n sou uma maníaca ou sei lá, mas cara... Eu acho que n consigo nem olhar na cara dele depois do que aconteceu, muito menos falar com o moço. E tipo, é meio impossível de nós sermos amigos pq né. Seria mais ou menos como:
Ele: Oi Viih!
Eu: ... *se perde nos olhos dele* *viaja pelos horizontes da imaginação* *sorriso idiota*
Ele: Er... Eu... Tá tudo bem?
Eu: ... *indo pra outra dimensão* caraca meu, casa comigo, seu perfeito *declaração de amor mode on*
Ele: ... *foge pras colinas* *se muda pro Canadá* *troca de nome*
E é por isso que fica meio tenso eu ir falar com ele. Tipo...?
Enfim, hoje eu li meu diário antigo e percebi o quanto eu era idiota naquela época. Será que no futuro quando eu estiver lendo isso aqui eu vou me achar idiota? Será que as pessoas vão ficando menos idiotas com o tempo? Isso é uma questão a se pensar. Eu espero que não, pq pessoas idiotas são sempre mais legais. Enfim, já que estamos falando sobre o futuro, eu gostaria de deixar um pequeno recadinho pra mim mesma:
Ele: Oi Viih!
Eu: ... *se perde nos olhos dele* *viaja pelos horizontes da imaginação* *sorriso idiota*
Ele: Er... Eu... Tá tudo bem?
Eu: ... *indo pra outra dimensão* caraca meu, casa comigo, seu perfeito *declaração de amor mode on*
Ele: ... *foge pras colinas* *se muda pro Canadá* *troca de nome*

Enfim, hoje eu li meu diário antigo e percebi o quanto eu era idiota naquela época. Será que no futuro quando eu estiver lendo isso aqui eu vou me achar idiota? Será que as pessoas vão ficando menos idiotas com o tempo? Isso é uma questão a se pensar. Eu espero que não, pq pessoas idiotas são sempre mais legais. Enfim, já que estamos falando sobre o futuro, eu gostaria de deixar um pequeno recadinho pra mim mesma:
Querida eu do futuro, aqui vão alguns conselhos:Acho que a minha eu do futuro vai ser bem bacana. Isso se eu ficar rica, linda, diva, goxtosa, casada com o Harry Styles e... eu já disse diva? rçrç Whatever, já tá ficando tarde, acho melhor eu ir dormir. Adx galeros, até a próxima <333
1. Lembre-se de nunca se apaixonar, é idiotice, cara.
2. Corra atrás dos seus sonhos antes que seja tarde de mais.
3. Não se irrite com os paparazzis te enchendo o saco o tempo todo, afinal, você é diva.
4. Já que você está lendo isso, dê um beijo no seu marido maravilhoso que é o Harry Styles.
5. Você já fez alguma palhaçada hoje? Não? ENTÃO TRATE DE FAZER.
6. Se você estiver chorando agora, lembre-se de que você é LINDA, RICA E DIVA.
7. Vá ter um momento nostalgia com a linda da sua irmã, a dona Horan.
Bom, acho que é isso, dona eu do futuro. Beijinhos de glitter p vc, te amo. adx
Pronto flor seu blog já está na barra de afiliados ok ?( agora so falta o meu blog aki ) bjss
ResponderExcluirwww.mymomentsz.blogspot.com
legal ;)
ResponderExcluirFlor, estou segundo, pode dar uma passadinha no meu? é que ele é novo, obg *-* Aceita parceria?
Beijos ~
virei-zumbi.blogspot.com