quarta-feira, 27 de março de 2013

avisinho básico aq p vcs:

gents, amanhã eu vou pra Minas Gerais (moro em SP, só p vcs q n leem a faq saberem) visitar a minha tia q tá doente e só vou voltar no domingo de madrugada, então obviamente, só irei poder entrar aqui na segunda, ok? n fiquem chatiados, eu volto p brilhar na internet de vcs logo logo rçrç bjux de luz #partiu #instaviagem #InstaTia #batata #instadivadobrilho #InstaEuAindaNãoTenhoUmInstagram #instapobre

Um comentário:

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih