terça-feira, 26 de março de 2013

´´oi, perdi minha cama, posso dormir na sua?´´ - da série: coisas q eu diria p Lucas se n tivesse vergonha na kra.

Eu sei, eu sei. Quando vocês acham que os títulos não podiam ser mais idiotas, eu apareço com isso u-u
Enfim gent, desculpem eu ter sumido e pá, é que tipo, as falta de criatividade aqui e qd eu fui fazer o post ontem minha mãe (c mt eveja do meu brilho) me tirou do pc p ficar falando c o namoradinho secreto dela '-' E é ai que você percebe que até a sua mãe dá uns pega nos tio e vc não. É, minha gente. A vida n tá fácil p ngm n, colegas. Enfim, ontem eu vi o gato do Lucas na frente da escola, awn >< Não exatamente o gato do Lucas, o Lucas msm rçrçrç achei melhor esclarecer pq vai q vcs acham q eh a gata do Lucas stalkeando a escola né rçrç Só pra esclarecer: o Lucas realmente tem 1 gata, e n sou eu rçrç ainda rçrç
Enfim, do que eu tava falando mesmo? Lucas. Hoje eu estava stalkeando a Mah p ver se ela tava online (é isso ai, stalkeio msm, edai) daí eu vi q tava escrito ´´gay´´ ´´AINDA gosta dele´´ e ´´melhor amg´´ na mesma frase, daí eu fui stalkear mais pq né, obvio q ela tava falando da minha pessoa '-' Daí ela contou p abiguinha dela que eu gostava do Lucas, dai a ´´minha abiguinha enxerida´´ falou p ele, e ele possivelmente bja rapazes E q eu ainda gosto dele '-' DAI A MININA FICOU RINDO DA MINHA KRA, RAPAIS, VÊ SE PODE. Affzão gent, a culpa n eh minha se o broxa do Lucas n quer amar, affzao.
Tumblr_lmqpqopdbs1qbo856o1_500_large
Já contei p vcs o qt eu amo gatos? *u* EU AMO GATOS <333 o Lucas tb ama gatos, kd ele me amando?
Enfim gents, hj como de costume teve curso \õ/ e eu fui toda prontíssima p o culto (sdds friendom antigo, sdds) n me perguntem o pq. Mano, eu fui tão arrumadinha q até passei as chapinha, rapais '-' Olhem p minha kra e vejam se eu tenho kra de mina que fica passando chapinha p deixar o cabelo + liso, rapais. Mano, nem p ir p escola eu passo chapinha/maquiagem/kralho a 4 '-' Sério véi, eu podia até ir de pijama p escola, dane-se essa merda u.u Isso pq o Lucas tá lá na escola, se n tivesse eu iria toda mendiga msm e.e to nem ai n, eu hein e.e Daí vem vcs e ficam tipo ´´MIMIMI HUMMM, TEM MACHO NOVO NA AREA NÉ?? RISOS MIMIMI WISKAS SACHÊ´´ bleh p vcs, nada vê isso dai q vcs ta falando, mim deixem. Levem em consideração q d manhã eu to morrendo d sono e d tarde eu to suficiente pronta p ter 1 dia feliz, ok? risos. Gent, já contei p vcs q eu sou mt antissocial no curso? '-' Psé, mt do mal e.e Enfim, vou sair, bjo pos fã, amo vcs <3
P.S.: Hj o Josh ficou encarando eu e a Mi '-' mt osado ele, n eh pq a gnt fica encarando ele da escola até ele entrar no ônibus q ele pode ficar dirigindo o olhar p gnt, eu hein.
P.P.S: JOSH, SEU LINDO \Õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih