segunda-feira, 1 de abril de 2013

VOLTEI P VCS ~~

FELIZ PRIMEIRO DE ABRIL P TODO MUNDO \Õ/ Trollei minha mãe hj pq eu sou top u.u foi tipo ´´Mãe, tu num sabe o q aconteceu hj 'o' ´´ ´´oq, filha?´´ ´´O Pedro me pediu em namoro... KKKKKKKKKKKK 1º DE ABRIL KKKKKKKKKKKKK LARGA O CHINELO, MÃE´´
Mas enfim, como foi a páscoa de vcs? A minha foi daora embora a vaca da minha prima tenha roubado meu ovo de páscoa :C Enfim, vou contar p vcs como eh que foi lá em Minas u.u Depois de 1238173713 horas de viagem, chegamos lá em Ipatinga na sexta-feira. Foi daora, vários parente, varios tudo e.e Daí eu tava morrendo de sono (eu sou feita de sono, bjão p vcs) e apaguei na cama e.e' Dai qd eu acordei eu incorporei a criança interior que há dentro de mim e fui brincar na rua com a minha prima \õ/ Pois é, galera, eu tenho 13 anos na fuça e ainda brinco de esconde-esconde na rua. Joinha pra mim z-z' Mas continuando, no outro dia (eu acho) a gnt acordou bem cedo e foi visitar a Tia Maria que tá internada no hospital e.e' Mas já já ela recebe alta, se Deus quiser \õ/ Dps de visitar a tia Maria, a gnt foi p uma cidadezinha do interior q é tão pequena q se vc cochilar enquanto passa por ela, tu n acha a cidade '-' Serião, a cidade é bem pequena, é tipo ´´Seja bem vindo à cidade´´ *3 minutos dps* ´´Obrigada pela visita, volte sempre´´. Pra td lado q vc olha tem mato, vaca e morrinhos. O baguio é tipo, master rústico, kra, parece q a cidade parou no tempo '-' Mas enfim, foi mt daora lá, a gnt conheceu uns parente doido do tio lá, dai eu e o Gabe (meu primo u.u) andamos de bicicleta sem freio, foi tipo, mt daora véi *o* n q a bicicleta n tivesse freio, eh q tipo, o freio era no pedal, mó estranho o.o Se eu já n sei andar nem de bicicleta normal, imagine essa então '-' quase atropelei um cavalo, um cachorro, os pedestres/bati num carro/derrapei na curva/cai num buraco/capotei em cima do Gabe '-' Mas foi divertido *u*
Tumblr_mkioiu4uv91qf4k86o1_500_large
Rilakkuma *u* Se eu não achar o case do Stitch eu vou usar dele qd eu ganhar meu celular novo u-u
Mas enfim, nesse clima de páscoa, a viada da minha prima roubou meu ovo :( ERA UM OVO TRUFADO, MEO :( encheu os equipamento d vumito, broxante :x mt ozada ela, eu tinha dividido metade c a minha tia (parceira ela mano, mó daora, vo tatuar tia Lilian na testa, sqn risos) e a outra metade eu tinha guardado p comer qd eu chegasse em casa e pá, a danada da Estela surrupiou meu ovo, véi. Fiquei boladona c a situação e.e Pior msm ela, q ficou espalhando p td mundo q o menino q eu gosto eh supostamente boymagia '-' Eu tava lá de boas conversando com o Gabe né, dai gritou do nd ´´O MENINO Q ELA GOSTA É GAY KKKKKKKKKKKKKKKKKKK´´ dai eu tipo ´´mano, oq isso tem a ver c o assunto, véi?´´ dai ela tipo ´´KKKKKKKK TADINHA, TA SOLITÁRIA´´...Mano, qual é o seu problema véi? Sério, sai daqui kra. Climão ~maneiro~ dps disso '-' Affzão, ela ficou me zuando pq eu n tenho namorado '-' MANO, A TIA TEM 12 ANOS E JÁ PEGOU METADE DA ESCOLA/CHIFROU O NAMORADO DELA COM 3 TIO VÉI, ELA TÁ FALANDO OQ AI DE MIM, OUCH O.O #QueimaChéssus.
Sou pura, flw? ~~ #affs
Enfim gatus, eu vo embora aq pq minha mãe quer acessar o ``face´´ bjos p vcs, fiquem c Deus c: e haja o q houver, deixem os ovos longe da Estela u-u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih