terça-feira, 2 de abril de 2013

#CampanhaDoeDinheiroParaEuTacarUmaBombaNaMoçaPqNinguemTacaDollynhoNoMeuBoyMagia



KKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQPAYNE KKKK AJUDEM A SUBIR A TAG AI COLEGUINHAS KKKKKKKKKKKK
Essa eh a tag q a gnt ta usando no twitter, e já já vcs vão saber o pq disso kkk
Primeiro, vamos falar sobre o meu dia pq eu sou top/diva da balada.
Acordei, fui p escola e pá. Daí qd eu cheguei lá a puta linda da diretora n me deixou entrar pq eu tava c uma ´´camiseta inapropriada´´ '-' n, eu n fui p lá toda nua c a mão no bolso kkkkkk É que lá só pode ir de uniforme ou de camiseta branca/preta e eu tava c uma blusa branca normal, só que ela tem uma camisa xadrez aberta por cima, grudado '-' daí a atentada da diretora n me deixou entrar e eu fiquei 2 aulas na diretoria, ô maravilha. Não, e daora mesmo foi que a tia tava parando todo mundo, abrindo as blusa dos tio e pá, tipo, TODO MUNDO MESMO. Daí quando chegou o Lucas e ela só olhou p ele ~lê-se: se perdeu nos olhos lindos dele~ e deixou ele passar o.o Sério, dava p ver o amor exalando dela, sé doido.
Mas olha aqui sua pedófila: VÊ SE NÃO TOCA NO MEU BOYMAGIA!
Tumblr_mkmy44wboe1s52znco1_500_large
Apenas p combinar c o tema de hj q é: Boymagismo.
Enfim, o que causou esse auê todo foi: a doida da Thé tacou uma garrafa de dollynho no Lucas kkkkkkkkkkk daí eu fiquei mt revolts pq tipo, tadinho do meu otaku goxtoso :( Daí eu tava comentando isso com a Mah no twitter tipo ´´vo tacar um dollynho nela p ver se ela acha daora´´ e ela tipo ´´mano, taca uma bomba´´ e eu falei ´´mas acho q dollynho eh mais barato e.e se bem q, ngm taca dollynho no meu boymagia, vo juntar dinheiro p tacar 1 bomba msm´´ e uma tia do nd entrou na conversa e começou a rir kkkkkkkkkkkk daí eu postei tipo ´´#CampanhaDoeDinheiroParaEuTacarUmaBombaNaMoçaPqNinguemTacaDollynhoNoMeuBoyMagia vamo subir a tag galera´´ só de zoa, dai ela levou a sério e começou a postar kkkkkkkkkkkkk daí a Mah tb começou a postar loucamente, daí eu chamei a Gi e a coisa tomou outra dimensão kkkkkkkk um monte de gente desconhecida começou a se intrometer e postar a tag tipo ´´ÃHN?´´ ´´oi?´´ ´´alguém me explica isso please´´ ´´KKKKKKKKKKKK Q?´´ ´´Que porra é essa?´´ ´´n entendi, mas vamos lá kkkk´´ ouch, os povo tudo estranho kkkkkkkkkkk varias emoção e.e' Daí só eu, a mah, a mi, a gi e a nath postando loucamente a tag com coisas sem sentido, varias pessoa brisando e dando rt sem saber d nd, varias pessoas comentando, varios tudo kkkkkkkkkkk eu ri d+ qd vi as pessoas prestando atenção nisso, era p ser 1 brincadeira só nossa dai o povo tipo ´´MANO KKKKKKKKKKKK Q?´´
gENTE.
Vou sair aqui agr, bjos de luz p vcs. E não se esqueçam: Doem dinheiro p eu tacar uma bomba na moça, pq ngm taca dollynho no meu boymagia.

2 comentários:

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih