quinta-feira, 4 de abril de 2013

Sou um campeão, eu tenho bons coelhos açslsalaskjng gENT

Boa tarde galeros, como vão vcs? *u* Ah, eu to bem, tirando o fato de que eu meio que quebrei meu dedo indicador na aula de Ed Física e.e' Mano, o pior é que tipo, eu nem fiz nd p quebrar esse dedo, eu tava lá na arquibancada de boas né, tinha acabado de jogar vôlei e pá, tava lá conversando c a mi. Daí eu só ouço um ´´CUIDADO COM A BOLA´´ daí eu n tive nem tempo de raciocinar, a bola de basquete ia cair na minha kra, ia quebrar o óculos, eu ia ficar cega e dps morrer, eu tinha que impedir isso! Então eu genialmente coloquei as mãos entre meu rosto e a bola, dai a bola atingiu meu dedo em cheio e as lágrimas preencheram meus olhos naquele momento, gritos histéricos contendo palavras n mt boas eram ouvidos por td a parte. Elias pedia dsclps incessavelmente enquanto eu era levada p a diretoria o mais rápido possível, o gelo aliava a dor q em minha mente era comparada c a de um parto (caralho, eu tava parindo um pônei pelo dedo, sé doido o.o). Chegando na minha ~humilde residência~ (michel teló feelings) liguei p meu pai, daí ele me levou p hospital, levei injeção, enfaixei e to tomando remédio p parar a dor '-' aFFZÃO.
Tumblr_mkla77zigd1s2ji10o1_500_large
Awnt *u*
Rapais, hj no curso eu sentei c o Peter, foi mó daora açslaksng fiquei + popular por causa do meu dedo quebrado e.e o tio burro ficou tipo ´´TADINHA DELA, ELA QUEBROU O DEDO O.O´´ dai dps da aula a gnt ficou conversando sobre dedos quebrados e o Peter saiu de cena com uma cara tipo ´´mano, para´´, foi engra tipo, mt kkkk Mano, a gnt brisou d+ no baguio, tipo, nós somos os mais ~inteligentes~ da classe, só que tipo, a gnt tava enrolando d+ pra ler os baguio e responder, sé doido '-' a gnt lia 2 palavras e já caia no riso kkkkkk mts emoções kkk espero q ele sente do meu lado de novo na proxima aula q tiver conversation, pq sério, eh um cu conversar em ingles c um tio q fala ´´I don't have a brother, but I like bicycles´´ serião véi, esse tio eh estranho '-' Enfim, hj eu vi o Lucas, awn *u* foi a 1281838 metros, mas vi u.u acho q a diretora ja trocou de ´´choose´´, agr ela ta com o professor substituto q o povo chama de cazuza, mas sério, num parece o cazuza nem ferrando kkkkkkk a fila anda, gnt. ainda bem, ouch, aquela pedófila fica dando em cima do meu boy, eu hein '-' Mano, vo dormir, sé doido, vários sono, bjão p vcs, risos.

6 comentários:

  1. ASAHUSAHUSASAHU sei como é...
    seguindo vc :D

    Olhos-que-brilham.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai mds, clinda, obg flor *u*
      seguindo vc tb, seu blog eh mt lindo, sério, to in love por ele <333
      /Tia Viih

      Excluir
  2. "caralho, eu tava parindo um pônei pelo dedo, sé doido o.o"
    Iai, qual a sensação de parir um pônei pelo dedo ? aepoakpoakeaopkapokaop
    Man, eu sei como é ter o love paquerado pelo professora,,
    AFFZÃO' Essas véias num tem macho não, fica paquerando nossos BoysMagias rçrçrç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sensação n eh das mais agradáveis, te garanto açsksjdnfjn serio, n tente parir poneis pelos dedos, eh perigoso p a saúde. consulte 1 médico e um farmacêutico. juntos vamos combater a dengue z-z'
      KKKKKKKK essas véia tuda errada, sé doido e.e n toquem, n olhem por mais de 3 segundos e n respirem perto do nossos boysmagias, pfv u.u #CampanhaDeixemNossosBoysMagiasEmPazSuasVéiasPedófilas asldkdjdng

      Excluir
    2. Aqui elas agem assim: Eles não são obrigados a fazerem os exercicios e sempre ganham pontos de participação
      HELLOOO?!?11 SUA VÉIA, DEIXE MEU NAMORADO EM PAZ, OU EU TACO UM DOLINHO NA SUA CABEÇA, OKAY ? mas shiiu,ele não sabe disso ainda rçrç
      Tenho medo dele descobrir e terminar nosso namoro T.T
      apokaeelakpaoakpoako

      Excluir
    3. PALIASSA ELAS, bora tacar os dollynho aqui ft. os tijolo, dai eu quero ver u-u
      Conta p ele do relacionamento de vcs n, namoro secreto eh mais daora kkkkkkkk PRINCIPALMENTE qd teu parceiro não sabe, ai eh altas aventuras e emoções kkkkkkkkkk
      o Lucas ficou sabendo do nosso namoro e rebaixou ele p amizade imaginária, n curti, achei ofensivo kkkkkkk

      Excluir

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih