quinta-feira, 25 de abril de 2013

Gente bleh, mendigas do farol e *Thank you, teacher*

Oi lindos, desculpem o sumiço, mas eh q tipo, mt preguiça no sangue, vcs n tem noção, risos. Vcs tb n deram as caras, então n podem reclamar d nd u-u
Enfim, ontem eu n tive aula, nem hj e nem vou ter amanhã, então eu to mt feliz \õ/ Mas vou contar como foi meu dia hj: Eu acordei, daí a Cindy veio aqui me azucrinar (lê-se usar minha internet, pq ela só serve p isso) pq ela nem fala mais comigo, só fica lá com as nega dela. mas ta blz, um dia ela vai precisar de mim. Enfim, dps dela usar minha internet e meu telefone como se aqui fosse a casa da mãe joana, ela veio querer me fazer ir no shopping com ela p ela se encontrar c os nego dela ft. os abiguinho dele (DE NOVO). Tipo, agr n eh mais o tal do Jodescreudison, eh outro nego. E pior que o abiguinho do moço ia ficar c a abiguinha da Cindy, então imagina o ~climão maneiro~ que ia ser, APENAS IMAGINE. Daí eu n fui e ela ficou c as frescura dela e foi embora '-' ouch. Mas enfim, daí dps chegou a Meloddy e nós nos divertimos mt, dps fomos p curso. Quer dizer, eu fui, ela só me deixou lá. Ela n estuda lá, só p deixar claro. Bom, no caminho, nós avistamos filhotes de gato tão.... OWN *U* Daí a gente pegou no colo, né. Não tem como resistir ao charme de filhotinhos de gato, sério. São as coisas mais fofas que você pode imaginar. Mas, essas criaturinhas mágicas grudaram na minha roupa e sujaram minha camisa do bob INTEIRINHA. Conclusão: Fui pro curso parecendo uma mendiga do farol.
Large
Eu já contei o quanto eu amo colocar foto de comida aqui? Não? Mas eu amo. 
Mas apesar de eu ter ido para o curso parecendo uma mendiga, foi daorinha pq tipo, o professor fez o Peter sentar do meu lado hj \õ/ THANKS GOD, THANKS TEACHER, THANKS MAMMA, THANKS EVERYBODY, I LOVE YOU LOS ANGELES, LOL. Porém hj n foi aula de conversation, oq me deixa mt pota da vida, pq o Peter só sentou cmg 1 vez em aula de conversation (aula dos coelhos), e tipo, foi mó daora, a gnt podia ser abiguinhos e pá, mas n, ele tem q sentar na minha frente, q absurdo. O que me faz lembrar do menino estranho que senta do meu lado na escola, ele sabe até quantas vezes eu faltei, kra '-' Mano, nem eu sei quantas vezes eu faltei -qq. Aquele menino eh mt estranho, ele fica me dando uns desenho doido q ele faz, me deu umas estrelinhas de naruto e pá, gENTE, esse mino eh mt estranho, scrr.
Mas continuando, foi mt lecau o professor ter colocado o Peter do meu lado hj pq tipo, senão o garoto burro q n tem o livro teria sentado, e seria mt ruim pq eu pergunto as coisas p ele tipo ´´When do you go to bed?´´ e ele responde tipo ``Yes, I don't do you go to bed and you?´´ '-' esse muleque eh mt sem noção, sos. Espero que o professor ponha o Peter do meu lado d nv tds as aulas pq sério, eh mo daorinha fazer dupla c ele asçdkdkdjng sos ah eh, lembrei da Thé, ela ta totalmente apx pelo Édelvis, foi mt daora, mas tipo, o Kevin beijou o Édelvis contra a vontade dele, foi estranho '-'
Então se vc for um menino q n beija rapazes, fique longe do Kevin "haja oque hajar". Se bem que eu já desconfiava do Ed, mas... mesmo assim, risos.

6 comentários:

  1. Oioioioioioioioioioioioioioioi~~ momento avenida brasil~~
    Man, o Kevin beijou o manolo, na frente do povo todo ? Céloko, esse cara já devia ter levado uns tapas do Édelvis AUHEUEHUAHEAUEHEUSHSEU ainda não sei de onde vc inventa tantos nomes :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, tipo, deve ter sido mt stranho mano, tipo, o Édelvis tava lá de boas, dai vem um maluco e dá uns beijo no moço mano, tipo, COMASSIM PRODUÇÃO O.O credão kra, mas tipo, acho q a Thé devia seguir o exemplo e dar uns cata no Ed logo pq né e.e aliás, acho q todos deveriam seguir o exemplo, vamos espalhar o amor pelo mundo, flw ~~ #Partiu #curtição #HjTem #LucasQueMeAguarde açsdkdkdkng

      Excluir
    2. kkkkkkkkk e ela tá esperando oq? Que o resto dos mano se revoltem e façam o mesmo que o Kelvin ? rçrç
      Ela que se apresse açssçnsaknçgansçdnag

      Excluir
    3. ta serto rapais, ela tem q correr atrás do sonho dela, q eh dividir a lamina outra vez c o Édelvis, ou então os mano do morro vão fazer isso antes kkkkkk ainda bem q os mano n mexem c o meu boymagia, eles sabem q se tocar no Lucas eu desço o sarrafo, ta faltando pulso firme nessa garota asdçldkasdknfg risos

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses povo de hj,' aiai Se as mina tudu fosse que nem o Ed kkkkkkkkk
      num ia sobrar homi rapaiz

      Excluir
    5. isso eh vdd kkkkkkkkk concordo c seu ponto de vista kkkkkkk tem q ter pegada, risos

      Excluir

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih