quarta-feira, 15 de maio de 2013

#Partiu #Arrastar #Chinelo

hELLO PEOPLE, como vão vcs? \õ/
Desculpem a demora, mas eu realmente estava esperando alguma coisa legal acontecer na minha vida, pq sério, minha vida tava mt tédio, e eu n queria ficar postando tipo ´´nossa meo, hj eu comi um pão q tava mt daora meo´´ '-' Enfim, hj foi um dia mt legal, apesar da Mi ter faltado kk Começando pq eu fui toda bonitinha p escola (segundo a Thé, cheia dos estilo), td mundo me elogiou loucamente (pq eu sou diva d+, porfa asdllasdjdg -porém não) e depois pq a primeira aula foi de ed física. Não que eu ame ed física, eu odeio. PORÉM, a primeira aula do povo da minha antiga sala foi vaga, então eles desceram p quadra \õ/ foi mt a+, dps na segunda aula a minha sala ficou de aula vaga e a deles tinha uma professora lá mt louca q deixou eu e a Thé ficarmos lá enchendo o saco pq 90% da sala ainda tava lá embaixo, na quadra e.e Enfim, dai a gente ficou conversando lá com o Édelvis ft. com a Ana, daí a ana discutiu com a professora mt loucamente daí o resto da sala subiu e ficou lá provocando a maior muvuca e pans, então chegou a diretora e td mundo foi p seu lugar pagar de santinho, dai eu tava sentada no lugar do meu abiguinho feliz (que eu chamo de Gazela, mas isso n vem ao caso) e fui p lado, dai a diretora percebeu me expulsou de lá '-' aquela paqueradora de boysmagia
Tumblr_lv6fncoohy1qft9meo1_500_large
`´Você quis dizer: "Oi, eu sou da Tia Viih" ´´ - Google para essa frase.
E por falar em boysmagia, eu vi o meu hj rçrç sdds daquele branquelo, ele parece uma evolução daquele menino mt louco do Carrossel. Só que mais velho e mais bonito. Se n der certo com o Lucas, acho qu... pera, acho q to ficando mt tempo com a Mari, ela que fica tarando os meninos alheios da 5ª série '-' Enfim, eu achei que tinha parado de gostar desse preguiçoso, mas slá mano, eu n consigo olhar nos olhos dele e dizer ´´eu não te amo mais, some daqui seu tapado´´, slá, ele eh mt <3333 p eu deixar de gostar dele e.e eu gosto de gostar dele, sinceramente, eh mt legal. msm sabendo q ele n corresponde. msm n falando c ele. msm com os ciúmes em altos níveis. Slá, eh melhor gostar dele do que de outra pessoa, ao contrário do que minhas abiguinhas falam, ele n me faz sofrer por aí, eu to de boas z-z' Mas enfim, vocês já conhecem o novo tablet da tecpix? Não? Que bom, pq não vamos falar disso u-u Vamos falar de o quanto o Josh eh um puto o.o Sabe quem eu vi entrando no meu condomínio hj? Isso mesmo, ele. E ele não estava sozinho. Estava acompanhado de um amiguinho FEAT. a mina fodinha. Quem é mina fodinha? uma tia dos estilo td, q parece ser legalzinha, risos. Eu daria meu dedinho do pé pelo guarda-roupa dela, sério kkkk Mas enfim, essa safada tava indo p casa com DOIS HOMENS. E o Josh tem namorada e ela também. Isso é só um detalhe o.o Que absurdo gente, o Josh é meu homi, somos casados mentalmente o-o E p vc ver como a coisa é séria, temos até um cavalo juntos. Vocês devem tar tipo... what? É que um dia tinha um cavalo na frente da escola, que ficava lá todo dia. Daí a Mi disse que era o Toddynho (meu cavalo, quer dizer, um cavalo que eu andei uma vez e pá) açsdlsdkng daí eu disse que o Josh era tão gato que ele n vinha p escola de carro, e sim de cavalo asçdlasdjng daí ela disse tipo ``vcs dois tem um cavalo?´´ e eu fiquei tipo ´´claro, claro, nós compramos juntos, mas n cabia na casa dele, nem na minha, dai ele fica aí p ngm desconfiar z-z) e bom, agr nós temos um cavalo juntos e-e que aliás, sumiu, nunca mais vi o Toddynho fake '-'
APOSTO que o Josh deu o cavalo p ela, cê acha que não? Aquele traíra.
Enfim, eu vou dormir pq o sono tá me fazendo escrever umas coisas q n tão condizentes com a realidade, bjos de luz p vcs, espero que esse post dê p matar sdds kkkk
Curiosidade: Lucas é broxante assim pq os pais dele o fizeram num arrasta chinelo. Até a próxima, minha gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih