terça-feira, 16 de abril de 2013

You're my for the summeeeeeer rçrçrç

Alô alô graças a Deus, vcs sabem quem sou eu? rçrçrç to mt zoeira hj, nescau radical. levem na brincadeira ou o seu dinheiro de volta rçrçrç tá, já retardei vcs d+ por hj, vamos logo ao que interessa u-u Galeros, desculpem a demora de post, mas eu tava tipo, com master preguiça, daí tipo, n rolou escrever posts u-u
Tá, agora chega de enrolação, esse fim de semana eu fui p praia \õ/ foi daorinha kra, os mino doido se vestiram de mulher e acordaram os que tavam dormindo '-' Kra, foi engraçadão o Capellari de pijaminha rosa kkkkk e o Japa de babydoll, socorr e.e provei altos drinks (e se isso eh estar na pior, POHAN oq q quer dizer tá bem né? kkk) o kra lascou vodka no meu drink, sé doido açskdkfng me senti mt alcoólatra, sério açsldlfkng mas foi só um gole, dps ele trocou a vodka por água (mas n de coco, risos), sos, se meu pai souber disso ele me desce o sarrafo, socorro açsldkkfng ai, pena q o Lucas n tava lá, seria mais daorinha rçrç Sim, eu vou nos lugares imaginando o quão seria daorinha se o Lucas estivesse lá u-u E falando nesse traste, eu o vi hj *u* ele tava com uma menina doida lá, affzão. Kd meu tijolo nessas horas, kra??? Foi um momento meio que bipolaridade o baguio pq foi tipo ´´AI MDS O LUCAS *O* heart attack, heart attack, heart attack... pera, aquele viado, puto, bleh´´
ó as foto que a mel tira, socorr, divano d+
Sei lá kra, já pensei em esquecer esse puto, mas não dá kra kkkkkk affz Lucas, sai da minha cabeça seu puto. Mas tipo, eu não quero esquecê-lo, aff :c Estou confusa :c E por falar em confusão, vcs já ouviram falar da nova Tekpix? Ela grava, tira fotos em alta definição, frita ovo, cuida das crianças, é tijolo, filmadora, lavadora e o que mais você quiser! açldkfkgjmh apns de zoa, risos. Mas agr eh sério, acho q um tio aí da minha sala (que senta do meu lado) se encantou pela minha pessoa pq tipo, <irônia>eu sou irresistível</irônia>. Mas tipo, sei lá, o tio eh mó estranho, fica me dando uns desenho doido, me elogiando loucamente e me chama umas 928304885 vezes por minuto '-' gENTE, vamo se orientar aí coleguinhas, eu sei que o meu brilho eh avassalador, mas controlem-se, eu hein '-' ai credo, espero que ele n goste de mim msm, pq tipo, eu n quero sair por aí quebrando os coração das pessoa e pá, mas tipo, eu tenho que esperar o Lucas se tocar que ele me ama e me quer loucamente, ele só precisa de mais tempo (afinal, esse ser eh mt lerdo ♥), daí tipo, eu não posso ficar me relacionando com as pessoas por aí, eu hein '-' affzao gente.
Mas rapais, hj no curso de inglês o professor disse ´´I have good habits´´ que segundo o Peter isso significava ´´eu tenho bons coelhos´´ kkkkkkkkkkk foi mt engraçado, rimos mt açllfkkgn e qd eu tava voltando p casa eu tive que me controlar MUITO p n ter um ataque de risos na rua KKKKKKKKKK gENTE. Eu tinha que compartilhar isso c vcs, turma. sério. kkkkkkkkk Agora eu vou escrever minha fic, espero que esse post sirva p matar a saudade d vcs, pq eu sei q vcs me amam secretamente u-u tb amo vcs, seus lindos. Até mais galerinhos, bjos de luz <3333

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih