sexta-feira, 24 de maio de 2013

LOIRINHO DO FAROL \Õ/ obg destino.

HELLO GENTES, tudo bons com vcs?
Eu sim, a começar pelo fato de que eu entrei p um grupo de estudos na escola. Vcs devem achar que eu sou meio burra pela minha escrita aqui e pans, mas n sou burra n, só p deixar claro k É só meu modo >estranho< de escrever u-u Tá legal, eu me senti um pouco burra nesse grupo pq tipo, os tio são mt inteligentes, sério o.o Eles tem um cronograma, e eu n sei nem o que q eu vou almoçar amanhã mano, sé doido o.o Enfim, a Miih entrou pro grupo cmg, e vai ser tipo, MUITO legal, pq mano, o loirinho do farol vai tar lá mano, sé doido, aquele mino seduz de mais, vcs n tem entendendo. Ele é tipo o Josh só que versão da minha altura, versão de topete e eu falo com essa versão. Mano, ele eh mt fofo, e tipo, a voz dele eh mt secsy, vcs n tão entendendo. E no intervalo que eles ficaram jogando futebol e as calças dele ficavam caindo? MISERICÓRDIA, me segurem. Ok, eu fiquei tipo ``MIIH, TU VIU ISSO?´´ e ela tipo ´´mano, sentai e aproveita a vista q n eh td dia q a gnt vê a bunda do loirinho do farol`` ta serto.
loirinho seu lindo, vem ni mim
A Mi ta mt assanhada ultimamente. Sério, ela queria sair de casa mais cedo (pq ela fica na minha casa pra ir p aula do grupo de estudos, já que eu moro do lado da escola e ela mora lá nos quinto) por um motivo desconhecido, mas por obra do destino, acabamos por sair atrasadas de casa. E como eu havia previsto, ela foi se encontrar com os nego dela. Quer dizer, ela já havia falado do noivo dela e pans, mas eu não sabia que era tipo p valer '-' Os moço ficaram lá nos abraço td errado e eu mais uma vez fiquei segurando vela. Bom, pelo menos, dessa vez o Dani não estava lá '-' Como não bastasse o nosso atraso, Mi ficou abraçando o moço como se não houvesse amanhã. Foi tenso. Depois disso a gente foi p ~reunião~ do grupo, foi legal. Mas eu só acho que eles precisam de g-zuis na vida deles, pq sério, eles tavam falando lá umas putaria sem limite, dai eles lembravam que agr tinham meninas no grupo e começaram a falar altas putarias em inglês. PORÉM, eu falo inglês e fiquei tipo:
Tá legal, eu tive um ataque. Eu fiquei vermelha e gritando tipo ``mENINO, QUE QUE ISSO? KD SEU PAI, CARA? PARA COM ISSO, MANO, KD JESUS NA VIDA DE VCS?´´ misericórdia o.o daí eles ficaram tipo ``vcs sabem oq eh isso? o.o´´ ``mano, olha o respeito ai véi, as mina tão aqui´´ e o marcelinho tipo ``a gente até tentou falar em inglês, mas as mina manja mano´´. Rimos mt. Mas engraçado msm foi qd o loirinho do farol tava falando da política do filho único, e como isso aumentava a violência pq ``os mano fica nas p*, sai de lá e fica revoltado´´ KKKKKKKKK sé doido, vou gravar isso pelo resto da minha vida kkkk #partiu #tirar #10 #na #prova #com #meu #loiro. Bom, eu n vou dizer exatamente oq ele disse pq eu acho meio indecente ficar falando isso por aí, mas foi engraçado asçdladkndng Ele falando palavrão eh mt engra kkkk só n eh mais engra q o Lucas falando palavrão kk Aliás, o Lucas fica engra falando qualquer coisa, a voz dele eh meio baixinha feat. enrolada, eh a coisa mais fofa que eu já ouvi, sério <3333
Enfim, vou encerrando por aqui, bjos seus lindos.
Tão sentindo a evolução? Acho que esse grupo tá fazendo bem pra mim, p compensar o que os funkeiros fazem (atrofiar meu cérebro).

Um comentário:

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih