quinta-feira, 13 de junho de 2013

Feliz dia dos namorados do rubinho p vcs

Oi gente, tudo bons? Desculpem o sumiço, é que tipo, as preguiça tava mt monstra e daí eu acabei esquecendo que o blog existia e tals kk normal. Mas enfim, feliz dia dos namorados atrasado p vcs aí. Eu não fiz um post sobre isso ontem pq eu já fiz isso ano passado e meio que não é mt legal ficar lembrando que eu não tenho namorado e etc. E o pior é que tipo, T-O-D-O mundo resolveu descolar um namorado assim, do nada. Tipo a Mari, que tá namorando o Edward. Ou a Mi, que tá namorando o ``noivo´´ dela.  E eu aqui, dando uns pega mentalmente no Josh. E por falar em relacionamentos mentais, eu terminei com o Lucas mentalmente pq tipo, tava dando não, o tio ficava aí broxando as coisa tudo '-' Eu nunca iria ficar com ele mesmo. Não tem a frase "Aceita que dói menos"? Então, dá certo. Sério, tentem. Agora eu to em outra: Minha cama. Aquela linda <333 af, amo d+. A Mi acha que eu tenho uns 5 pretendentes (1. Um tio da minha sala que gosta de mim, porém é chato. 2. O Lucas. 3. O Josh. 4. o Gazela. 5. O Loirinho do farol), principalmente que ontem o Gazela me deu um presente '-' Tirando o fato de ontem ser o dia dos namorados e o gazela nunca me dar presentes, foi bem normal. Mas enfim, uns dizem que eu amo o Josh (minha mãe), outros dizem que eu ainda não superei o Lucas. E ainda tem quem ache que eu quero o corpo do loirinho do farol nu na minha cama. Acho que tds estão errados, quer dizer, eu até que não rejeitaria o Loirinho, mas isso é uma outra história que veremos em outro dia, pfv. Aliás, falei com ele hj c:
McCafe. (': | via Facebook
#FatosTriviais: O loirinho do farol tem uma bochecha macia kk 
Mas loiros à parte, hoje eu sonhei com o Lucas. Foi um sonho extremamente broxante, porém, acordei querendo um abraço dele '-' E eu aqui achando que tinha superado o Lucas, pois é. Sei lá, não quero falar sobre isso não, aliás, nem sei pq eu toquei no assunto, vamos para o próximo tópico da minha pauta (UI).
E o próximo tópico é... *Tcham tcharam tcham* meu aniversário \õ/ O único dia da minha vida em que eu me sinto especial. E vai ser arruinado. Primeiramente pq cai num sábado, então nada de amiguinhas felizes vindo me visitar e fazendo meu dia ser feliz. Segundamente (asçdalsdkng), porque amanhã não tem aula, então nada de amiguinhas felizes vindo me visitar na minha véspera de aniversário. Terceiramente, porque minha mãe vai me obrigar a ir para um churrasco num clube muito louco e eu vou passar meu aniversário SOZINHA no meio de um monte de gente que eu não conheço. Quartamente, porque meu aniversário nem é mais tão especial porque minha mãe também faz aniversário nesse dia e uma menina da minha sala também, então... É, meu aniversário tá mais broxante que o Lucas. Acho que vou me trancar no sótão e... espera, eu não tenho um sótão. 
Lembrete: Comprar um sótão para passar o aniversário lá.
gENTE, tem um funkeirinho da minha sala querendo me dar uns pega, ouch. Tava lá de boas no facebook né, daí só chega um tiozinho lá me perguntando se eu namorava, daí eu fui sincera né mano, falei q n namorava não e tals, dai ele perguntou se eu pegava alguém lá da sala e tipo, é td funkeiro naquele lugar, daí eu falei que não né, daí ele ficou lá enchendo o saco, falei q n sabia de nd n, dai ele perguntou se eu dava uns pega no Lucas da minha sala KKKKKKKK Bem que eu desconfiava que aquele tio tava me dando umas ideia, mas slá véi, td errado o tio. Meu cupido deve ser retardado, pq ele só faz merda, vishe. Depois dessa vou até sair véi, sé doido. Qual o problema do meu cupido?

4 comentários:

  1. GeEEnt, AHUEHAUEAHEAUHAEUEAH
    Serius que vc tá superando u Lucas? N00ssa. A última coisa qe eu esperava de você kkkk
    Seu aniversário é amanhã ou no próximo sábado? *-----*
    O meu é quarta T.T em dia de aula (sinto que vai ser traumático, ainda mais por causa dos mino lá) ;---;
    Geent, eu nunca fui pra um churrasco descente, na verdade nunca fui em nada que pareça com um restaurante, nem num bar kkkk .-.
    kkkkk Nas escolas só existem funkeiros ft. pagodeiros
    Amg, nossos cupidos vivem na pinga, só pode UAHUEHUEAHEUEAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kkkk Não me via fazendo isso, mas... É preciso u-u Esse mino já deu o que tinha que dar na minha vida u-u
      Meu aniversário é amanhã kkkkk "O que dizer desse aniversário que nem começou e já odeio pacas?" açsdkdng
      gENTE, esses cupidos de hj em dia só vivem bêbados, que isso kkkkkk Acho que o meu nem mais bêbado é, agora ele só vive nos efeito da LSD.

      Excluir
    2. kkkk geent'
      Parabéns super atrasado viu?
      Hoje de aniversário eu ganhei uma caixa de bombom kkkk
      na verdade meu presente só vou ganhar próximo mês;--;
      pelo menos poderei fazer inveja ao meu irmão AUHEUAHUEHEU
      PELO MENOS HOJE NÃO TEVE AULA KKKK
      os cupido de hoje em dia tão se drogando já que tão legalizando a maconha kkkk

      Excluir
    3. obrigada açsdlasldng pelo menos vc lembrou, e a minhas amgs q nem deram um salve? A-B-S-U-R-D-O.
      Ma rapais, hj foi seu aniversário? *O* PARABÉNS SUA LINDA <33333
      PARABÉNS P VC, EU SÓ VIM P COMER
      O PRESENTE QUE É BOM, ESQUECI DE TRAZEEEERRR \Õ/
      Esses cúpido de hj em dia amam umas 4:20h, sé doido kkkk

      Excluir

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih