quarta-feira, 26 de junho de 2013

Eu tenho 14?

Oi gente, como vão vcs? Eu to bem, apesar do fracasso que foi meu aniversário. Ele foi tão fracassado que eu nem me sinto como se eu tivesse 14 anos '-' Na minha cabeça, eu ainda tenho 13, o que é bem estranho. Mas enfim, esse aniversário desastroso rendeu bons presentes. Quer dizer, eu ganhei um celular suuuuuper fofinho *u* açsdladlng e vou ganhar ingressos pro show da One Direction rçrçrç Porém, ele continua sendo uma droga, porque as pessoas que eu queria que me desejassem feliz aniversário não desejaram. E não, eu não estou falando de nenhum garoto, nem mesmo o Loirinho do farol. Eu tava falando da Mel, da Nath, da Mari... Faltou gente p cacete. Meu aniversário ficou em branco, por isso é tão estranho dizer "TENHO 14, CHUPA MUNDO". Mas até que nem é uma data tão importante. A seguir podemos ver o que eu posso fazer com 14 anos:
( ) votar
( ) sair de casa sozinha
( ) dirigir
( ) beber
( ) ser presa
(X) nada
Pois é, acho que eu não deveria me importar tanto com isso. Afinal, eu continuo sendo pirralha entre azamiga.
Ojos que no ven... | via Tumblr
Ok, essa imagem não tem muito nexo, mas edai.
{26/06} Ok, esse post tava nos rascunhos há algum tempo e eu tava com preguiça de terminá-lo, então vou continuar escrevendo a partir daqui, porque além de eu estar com preguiça de fazer um post novo e esse já estar meio que feito, o assunto de hj é mais ou menos o que tá ali em cima asçdalsdkndg ♥
Enfim, eu queria dizer que... eu consegui os ingressos pro show! Eu nem acredito que vou pro show com a duas das minhas melhores amigas ♥ Eu sou mt sortuda cara, tinha um monte de gente tentando comprar e eu fui a primeira a comprar os ingressos entre as minhas amigas *O* Eu consegui os ingressos à 00h:10 (começaram a vender 00h:01) e estava esperando que elas conseguissem. A Mah desistiu, eu tentei, mas foi difícil convencê-la a continuar tentando. Anyway, fiquei com elas até umas uma e meia da manhã, a Giih continuou tentando e quando o site abriu pra ela, ela comprou os ingressos pras duas <3333 Foi uma surpresa quando eu acordei e vi 136 mensagens no WhatsApp e quando fui conferir a Giih tinha comprado os ingressos <3333 UAU. Eu sabia que ia dar certo, que eu ia pro show com elas, eu tinha certeza que nós iríamos conseguir. Eu tava com essa energia positiva desde cedo naquele dia asdçasldkdng É uma pena que a Mi e a Meloddy não vão :/ Mas elas nem ao menos tentaram comprar </3
Bom, mas mudando totalmente de assunto, eu queria dizer que... Eu estou pirando. E sim, é tudo culpa do Loirinho. Mas antes que vocês pensem alguma coisa do tipo "ela tá apaixonada de novo","o corpo do Lucas ainda nem esfriou" e blá blá blá, não, eu não estou apaixonada de novo (e não acho que vcs sejam capazes de pensar essas coisas à meu respeito asçdalsdkng). Whatever, eu não sei o que está acontecendo comigo, mas esse garoto tá me tirando do sério. Eu não sei o por quê, mas às vezes eu tenho vontade de estar nos braços dele, assim, do nada. E bom, eu não queria que isso estivesse acontecendo, afinal, eu prometi à mim mesma que não iria me apaixonar de novo e blá blá blá porque estar apaixonada é um saco. Eu não sei quem foi que inventou isso, mas...VÁ A MERDA VOCÊ QUE INVENTOU ESSA DROGA CHAMADA PAIXÃO, OBRIGADA. Mas enfim, eu estou com um certo medo de acabar acontecendo como da última vez, quer dizer, o Loirinho parece gostar de garotas, o que é legal pra mim, é claro. Mas não foi isso o que eu quis dizer. Eu só estou com medo de ser rejeitada de novo. Afinal, por que raios dessa vez daria certo? Por que é que aquele garoto secsy do Loirinho por acaso gostaria de mim? É melhor eu não me iludir do novo, não quero acabar em lágrimas. Tá legal, eu estou bem confusa e tals, porém ainda tenho mais de um mês pra decidir o que eu devo fazer. Mas a alternativa de não sair gostando dele por aí me parece mais viável. Concordam?

2 comentários:

  1. Naum Comcordu Ç.Ç
    Lalalalalaalalalalalalalalalalalalala ;;.;..;.,.
    AUHEUHUHAUA, temos muita falta de sorte amg. Minhas amigas também esqueceram do meu aniversário, aquelas vadeas ;-----;
    Você vai pro Show de One Direction *---*? Eu nunca fui pra um show de nada, e nunca vou rçrç pelo menos enquanto morar com meus pais eles não permitem T.T
    Dá uma chance po loirinho rapaiz, pede p suas amigas darem um empurrãozinho (não era no diminutivo que eu queria dizer Ç.Ç)
    Acho que fazer algum aniversário que seja antes dos 15 não muda porr4 de nada, eu só ganhei mais afazeres dentro de casa kkkkkkk Pelo menos não podemos ser presas ainda, e isso é lecau (y)
    Pera, eles estão no Brasil? O---O
    2bj,tiau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que horror, qual o problema dessas amigas que ficam esquecendo dos nossos aniversários? asçdkasdg
      Sim, eu vou pro show *O* No início minha mãe não queria deixar e tals, mas quando eu disse que meu pai que ia pagar ela deixou na hora kkkkkk essas mamais de hj em dia ç.ç
      Sei lá, não confio muito nos "empurrõezinhos" das minhas amigas asçdasldkng Eu mal falei com elas sobre o Loirinho por medo que elas cheguem nele e estraguem tudo asçdlasdjg Af, socorro gente açsdjgnkdjg
      Isso é vdd açsdladkng bom, o que importa é que logo mais teremos 15 u-u Mas acho que com 15 ainda serei "nova demais" aos olhos dos meus pais asçdlg Talvez fazer 16 vai ser mais lecau asdkng
      Não, eles ainda não estão no Brasil, os ingressos vendidos são para o show do ano que vem asçdalsdkng
      bjão no seu core asdçaldjng <3

      Excluir

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih