terça-feira, 2 de julho de 2013

Digamos que agora eu manjo dos paranauê.

E aí rapeize, tudo nos conforme? Ok, parei açdlasdkng Enfim, tenho boas novas \õ/ Eu confessei tudo p Mel sobre o Loirinho e... Ela me deu altas dicas de como dar uns pega nele mano açsdkfng Bom, eu resolvi dar uma chance pro Loiro, afinal... Eu já disse que tenho uma queda por loiros e garotos de franja? Pois é. Sabem quem estava de franja um dia desses? É, o Loirinho. Tá tudo nos esquema, kiridos. Chegando das férias eu vou ter pouco tempo p iniciar a missão, quer dizer, tenho até novembro pra conseguir o que eu quero, já que dezembro é férias e depois disso não sei se vamos nos ver porque vamos fazer uma prova para ir para uma escola de ensino técnico e... bom, ele vai fazer administração e eu publicidade, então é provável que se eu não conseguir, não iremos nos encontrar mais '-' É claro que tem a possibilidade de o povo todo estar errado e, como diz no site, nós só entrarmos na escola técnica quando estivermos no 2º ano do ensino médio. Anyway, dessa vez eu não vou deixar a chance passar asdçalsdjgn Não vou ficar fazendo igual eu fazia com o Lucas "ah, amanhã eu falo com ele" porque eu deixei pra falar com ele no último dia de aula e... bom, ele faltou '-' Vlw hein destino c: Mas isso é outra história, acho q não era p eu ficar c o Lucas e tal. Então... Valeu destino (e dessa vez eu não fui irônica asçdalsdng)
Depois dos Quinze
Só p varias as fotos de comida e tals, vo botar umas foto de umas mina q eu gostaria de ser, bjo vcs
Enfim, tenho outro plano pras férias também: Vou ficar 2.0 açsdadng é, eu sei o que vcs estão pensando "masoq?". É, eu manjo dos paranauê fios, sei exatamente oq vcs estão pensando. Então eu vou explicar: Vou emagrecer uns 5 quilos nas férias, comprar umas roupas super daoras e ficar super gata asçdaldkgn Sim, é uma ideia muito louca, talvez absurda, mas eu vou conseguir u-u E vcs vão ver, vou ficar super top no verão, vou usar altos biquínis u-u E quem sabe eu goste mais de ir à praia asçaksdg Começarei amanhã mesmo c meus exercícios u-u Tá, eu sei q eu n sou gorda e tal, talvez isso seja mais um capricho meu, mas eu tb n sou magrinha, embora mt gente pense o contrário. Mas meu pai faz bullying cmg sempre que pode, puro recalque dele u-u quero ver qd eu ficar linda ft. esbelta, ele vai parar de bullying u-u Anyway, exercícios fazem bem à saúde u-u vamos ver por quanto tempo eu vou conseguir manter isso, vou tentar n desistir fácil asdçaldng Enfim galeres, to marcando uns negocio aqui p sair c a rapaziada, se der certo dps eu conto aqui como foi adçasldg ai nossa, to me sentindo tão social q mds asdçadjng Só queria que o Loirinho fosse, mas td bem adçaldkgn Quem tá organizando isso é a Miih e... bom, ela n sabe q eu quero dar altos pega no Loiro e nem vai saber tb, vai que ela chega lá estraga td o clima de romance, mds asçdkadjng enfim lindos, bjos vcs. Vou dormir que ta mt tarde p criança estar acordada <3

2 comentários:

  1. Loiro de de franja? Manolo, onde é que tu mora? Num paraíso, só pode. Ç.Ç
    "Só p varias as fotos de comida e tals, vo botar umas foto de umas mina q eu gostaria de ser" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk okay, eu também queria ser uma mina dessa. Percebeu que as mina do tumblr é tudo top feat. popular? porq né ;--;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é cara asçdaksddng Bom, alguém tinha que compensar todos os minos feios da minha escola, pq né açsdkasdng Ah, e além do Loirinho, o Josh tb é loiro e de franja, só que ele é mais loiro que o próprio Loirinho do farol asdçakdng e mais alto tb, mas edai, aposto que ele não é tão legal qt o Loirinho do farol u-u asdçaskdng socorrinho, já fui do tumblr um dia, mas a magia não pegou em mim :c #bolada #chatiada #QueriaSerAMinaNaNeve #sdds #Brazil #Pobre #Instagram #Swag #Garota #Girl #Snow #IstaGood #Tumblr #CanseiDePorTag #SóMaisEssaTagAquiParaDarAquelaMoralzinha

      Excluir

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih