segunda-feira, 22 de julho de 2013

Tu me chamou no pó compacto pra isso?

Oi oi gente, como vão vocês? Xente, mais que título sem noção <3 Então rapais, desculpem ai meu sumiço, mas é que tipo, eu tava com uma EXTREMA preguiça de ligar o notebook, e também, passei algum tempo na casa do meu pai e não é muito seguro ficar entrando no meu blog por lá e etc. Vai que meu pai começa a ler essa budega e resolve tirar satisfações, né? Seria mais ou menos "quem é lucas? kirida, vc ta usando drogas? que raio de loirinho eh esse? ele eh corinthiano? olia, eh melhor vc emagrecer msm, apns uma dica. bjos linda" ou então ele apns me desceria o tijolo. Well, não gostaria de saber qual seria a reação dele. Enfim, outro dia ai eu fui no cinema c a Mel, nós assistimos Universidade Monstros em 3D *o* foi mt legal, dps ela dormiu aqui em casa *u* foi mt a+ Ficamos conversando até altas horas da madrugada sobre mts coisas, foi realmente mt lecau kra. Enfim gente, hj saiu o clipe Best Song Ever, pqpayne que clipe perfeito, to in love, scrr xente, eu amo esses gays, não consigo explicar como, mas eu os amo muito. Esse clipe perfeito só me fez querer ainda mais conhecer os meninos <3333 E também me fez querer dar altos pega no Harry só p testar essa pegada dele ai rapidão. Pota merda, acho que eu to apx por ele, vemk Hazza.
<3 | via Tumblr
Apenas evejando o Sr. Testão, digo, Verônica. Ai heuri, vemk sua gazela ozada, me usa.
Mas enfim kra, eu escrevi uma musica mt legal uma madrugada dessas, ela se chama November Came, e bom, ela deve ter ficado daorinha mano. Mel ta me ajudando c a melodia e acho que quando terminarmos vai ficar absolutamente perfeita. Agr imagina que divônico no futuro se nós fizermos mt sucesso c essa musica e ficarmos rycas/famosas/lindas/poderosas sambando na kra das inimiga? *O* Imagina a reação do Lucas ao ver que dispensou TUDO ISSO. É Lucas, vc vai ficar babando. Imagina os fãs tudo, imagina eu nos clipe cazamiga, imagina as inimiga td no recalque qd me virem na capa das revistas u-u pfv, eh mt glamour, n toquem, james kd meu alcool gel? Eu sei, vcs estão pensando "tu me chamou no pó compacto p isso?" mas talvez n. Enfim rapais, vamo falar de coisa boa, vamos falar do Loirinho do farol na minha cama q isso sim eh a+ asdçaksdg mentira, ainda estamos em horario nobre, minha produção n me permite ficar dizendo essas coisas adçasldjng Enfim gente, eu e a Mel fizemos um cover de Stay da Rihanna, ficou mó lecau, embora a gente ficasse parando p rir td hora e etc açdksdng Eu até postaria aqui, mas acontece que eu tava de pijama no cover, isso n seria mt apropriado açdslasdng Espero que qd nós formos gravar os covers c o resto da banda. Já comentei que nós temos uma banda? Eu, a Mah, a Mel e a Nanna. A Miih n quis participar, então ela fica meio que sendo nossa mascote da banda açdkasdjdgn ou será q n. Enfim kra, eu vou ver mais uma vez Best Song Ever pq sim, esse clipe é mt a+ tchau gente, vou ver se tento publicar mais aqui, é que sei lá, minhas férias não estão sendo as mais animadas, embora n estejam sendo tão ruins. Pois é kra, só tenho mais duas semanas de férias, n acredito, scrr gente.

2 comentários:

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih