terça-feira, 6 de agosto de 2013

Morrida?

Oi galera, tudo legal com vocês?
Desculpem pela demora de posts, como sabem, não sou uma adolescente muito normal, até pq adolescentes normais passam o dia inteiro dormindo e eu não tenho esse privilégio. Minha vida é muito corrida. Sério, parece uma maratona.
Então gente, para muitos adolescentes ft. crianças por esse Brasil afora, ontem foi o primeiro dia de aula do segundo semestre. Para alguns, talvez o melhor dia do ano. Mas para mim não. E nem foi por causa dos funkeiros, nem da lição. Aliás, foi um dia muito engraçado. Tão engraçado que eu comecei a rir tipo... MUITO e acabei tendo uma crise asmática. Duas vezes seguidas. A minha sorte foi que a Mi me socorreu, porque a professora não fez merda nenhuma da vida, ela nem percebeu eu que tava meio que - morrendo - na aula dela. Olha, eu queria ver se tivesse acontecido alguma coisa, a Mi poderia chamar o Loirinho e processar a tia por omissão de socorro, ou sei lá, não manjo muito dessas coisas de advogado e tal. O fato é que: É um milagre eu estar viva nesse momento, então já podem aplaudir, dançar e serem possuídos pelo ritmo ragatanga de pura felicidade enquanto viram a esquina cruzando com o Diego. Entendedores entenderão.
cupcakes | Tumblr
rerere Loirinho que me aguarde, seu lindo, galego do pão doce.
Enfim, por falar no Loirinho, ele faltou ontem :c Mas veio hj, e pra falar a verdade, ele tava uma graça *u* Aliás, quem faltou hj foi a Mi, mas isso não vem ao caso açsdkdjfg Ele acenou p mim e sorriu, foi mt clima de romance galera, que isso. Vocês tinham que ver, nós temos química galera. Nós temos química. E aliás, amanhã vai ter grupo de estudos, acredito eu <3 E eu ia fazer uns cupcakes p nóis e tal, porque é como dizem né "Homem se conquista pelo estômago". Ou talvez não, eu não sei quem disse isso. Mas se eu fosse um cara, eu gostaria de ser conquistado pelo estômago, rere. Enfim, vai entrar uma galera no grupo de estudos, e isso é broxante, pq se derem em cima do MEU -M-E-U- M/E/U Loirinho, vai rolar muita treta. Ngm tem esse direito de sair broxando nosso clima de romance, aliás, eu to muito ansiosa p rolar mts climas de romance pq the zuera never ends, rere. Mentira, eu to ansiosa msm pq eu quero aquele homi pra mim, scrr. Sério, ele é mt perfeito. E meu.
Imagens minhas ao vivo tretando c a  fia que deu em cima do meu galego.
Enfm galera, eu vou dormir pq amanhã eu tenho que ir pra escola p me encontrar com o Loirinho, estudar e etc, essas coisas normais que se fazem na escola e tal. Me desejem boa sorte e... Não usem drogas crianças, e vamos combater o mosquito da dengue.

2 comentários:

  1. Minha diva voltou õ/ M-I-N-H-A ~UHSUSAHU~
    Nossa mew, grupo de estudos é? E como garotos? Você mora na ilha paradisíaca? porqe né
    Explique direito esse negoçio minina, é os cara da escola que organiza? Tenho que morar ai, awwn <33
    Ele sorriu pra tu? Ah, ele tá tão na sua kkkkk
    Ragatanga, nossa man já dançei muito essa musica e o Diego é gatoso :333
    Minha clone, o blog mudou de nome e link. Troca ai as coisa, tá? http://minha-morfina.blogspot.com
    2bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é rapais, a professora indicou pra mim e pra Mi um grupo de estudos e tal, dai a gente foi né e quando a gente chegou lá, só tinha meninos '-' E eu aqui achando que meninos inteligentes tavam extintos asçdksdjdng Eles que organizam tudo, o fiozinho lá que teve a ideia de fazer um grupo, daí ele reuniu os abiguinho dele e deu certo çasdksdjndg Ma rapais, ele sorriu p mim, foi mt fofo, ele me ama secretamente e nem sabe aslsjddjdng
      Moça, já mudei os link tudo <3 E por falar nisso, seu blog ta lindo, onde clica p casar com ele? asldjddng

      Excluir

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih