sábado, 17 de agosto de 2013

Give a little time to me, or burn this out.

Primeiramente boa marmita p geral alsdjdng como vcs estão? Ah, eu estou bem, muito obrigada por perguntar, embora minha semana tenha sido muito... ahn, surpreendente, digamos assim. Vamos começar pela terça. Na segunda eu tinha andando com o Loirinho, certo? Na terça, o Gazela me disse que ele tava se agarrando com uma fia no intervalo. Como eu não vi, não dei muita atenção, até aí tudo bem. Daí na hora da saída vi ele indo embora com uma louca qualquer. "Certo Viih, eles só devem morar na mesma rua", pensei. Mas no dia seguinte, eu tava lá de boas no intervalo quando só vejo meu loiro segurando a mão de uma vagabunda qualquer e ainda por cima dividindo o fone com ela. Cara, fiquei muito chorosa naquele momento, MEU PLANOS ESTAVAM DESMORONANDO. Deu vontade de desistir de tudo e sair correndo, ser a pessoa mais fria do mundo e nunca mais sentir mais caralho nenhum por ninguém. Eram mts emoções. Fiquei um pouco revoltada c a vida, meio triste, meio coisada. A Mi tinha faltado no dia, ou seja, eu tava sozinha na sala. E bom, eu acabei chorando na sala, mas ngm liga p minha existência, então tudo bem açsdsdjdng taí uma vantagem de ser invisível.
Untitled
Aquele momento em que eu to muito chorosa e começo a ouvir Ed Sheeran = FODEO
Mas enfim, no fim tudo deu certo e a Mel me acalmou e não deixou eu desistir de tudo. Daí eu continuei vivendo a minha vida ali de boas, na quinta não aconteceu nada de mais, mas tb o Loirinho num veio falar comigo, aquele viado. Enfim, na sexta (ontem), aconteceu uma coisa muito inesperada: O LUCAS FOI PASSAR O INTERVALO COM A GENTE, tipo... Eu nunca pensei que isso fosse acontecer, sério. E gente, eu mexi nos cabelos dele, ele riu das minhas piadas, foi tipo... MEU DEUS. gENTE, a voz dele é muito, muito, muito broxante çasdksdjdng cARA, a Lara (abiguinha da diamond) ficou td fogosinha pq eu disse que ele era k-popper e tal, dai beleza né, não achei que a louca fosse lá falar com ele '-' E falar com ele não era o problema, mas mano, ela levou ele pra passar o intervalo com a gente kra, eu tava tipo, com o coração à mil, esses dias mesmo eu tava tendo mó heart attack por causa da evolução dele e daí aquele peste vem me passar o intervalo com a gente, vê se pode. Gente, pior mesmo foi quando a Mi começou a falar do Loirinho perto dele, juro que quase tive um ataque, comecei a rir igual uma doida e daí ela ficou tipo: "Olha o Loirinho ali gente!" e o Lucas olhou, mds, não sabia mais onde enfiar a cara. CAAARA, eu nunca imaginei que isso fosse acontecer o.o E ele tava com aquele colar de tordo, mds, eu falei com ele, gente, que isso, véi. E bom disso tudo é que embora eu tenha ficado toda histérica e louca, eu não tenha sentido nada perto dele. N-A-D-A. Ao contrário do Loirinho -q Ah, na sexta que vem eu e as meninas vamos pro boliche *u* e eu vou convidar o Loirinho, ai meu Deus, será que ele vai aceitar? Eu não consigo me controlar, é muita ansiedade ;-; Sei lá, eu nunca convidei um cara p sair, isso é tão novo pra mim alsjdjdng mas calma, é só um carinha. Vou fazer igual o Ed Sheeran: Vou fazer uma casa de lego, e se nada der certo, eu derrubo tudo asdldjng isso parece não fazer sentido, mas faz sim.

4 comentários:

  1. kkkk gent q A+
    Agora eu estou odiando o loirinho. Já pensou dar o link do Curly Dreams á ele? kkkkk
    Eu nunca peguei no cabelo de um carinha :( Inveja mode ON.
    O loirinho só pode estar de brincadeira rapaiz, fica pegando as vadea e nem lembra de falar com a tia Viih, pode isso produção?
    Corta pra mim comandante amilton, corta pra mim
    kkk foi só tu resolver esquecer o lucas, q ele volta de mala e cuia todo mudado. O loirinho que se atrase kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~comandante amilton~ alsdkdldjdg #morri
      Pegar no cabelo dos carinha é daora, principalmente qd os cabelos deles são melhores do que o meu adkdkdngk Peguei no cabelo do Léo tb, ele é mó fofinho açdkdjg acho que nunca falei do léo aqui, mas tb djdkk
      IH RAPAIS, TU NUM SABE DA MAIOR
      O vagabundo do loirinho tá mó estranho comigo! É muita coisa rolando, tu num tem ideia açsdkdkdng ele aceitou o convite de ir no boliche com a gente, me deu até o telefone dele, mas ele tá agindo de uma maneira tão estranha </3 Mas tudo bem, se nada der certo, ainda tenho minha cama.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      FATO# Os kbelos dos carinha é sempre melhor que o nosso #xatiada
      É tu nunca falou do léo aki USHEUEH
      Será que ele sabe que tu tá afim de dá uns pega nele? (loirinho)
      kkkkkkkkkkk eu não tenho o número de nenhum boyzinho. Mentira, eu tinha. O guri era muy lindjo, só que ele me ligava quase todo dia e meus pais estranharam, tive que cortar minha amizade com ele T.T
      AAH, bora fazer intercâmbio daqui á 500 anos? k k k k k
      vou tentar insistir meus pais pra fazer quando tiver 17, aí vc já vai estar com 18 T.T

      Se o loirinho deu o telefone dele, liga e pergunta pra ele o que está acontecendo. Se você preferir eu mesmo ligo kkkkkkkkkk
      sério, se eu pega o loirinho arranco os kbelo dele e o das vadea.

      Excluir
    3. Gente, o Léo é mt fofo, sério açsdkdkng se ele num tivesse dando uns pega na "Tia" (que aliás eu não faço ideia de quem seja e nem o pq a chamam de tia) eu casaria com ele, sério açskdkng
      Mds, se fosse cmg eu logo inventaria que era uma miguxa askdldkgn ou então faria que nem a minha mãe qd ta afim de esconder os esquema de mim: sair de casa p atender o telefone aslddkdjng eita
      Vamos ~intercambiar~ p onde? *o* to nessa skdkndg meu pai já queria que eu fizesse intercambio msm, agr só resta convencer minha mãezoca sdjdkfjg
      Ah sei lá mano, eu cansei de falar com ele e ele responder como se eu fosse a pessoa mais chata do universo '-' Se ele num for pro boliche no sábado, na segunda eu enquadro ele e mando ele me explicar o que ta acontecendo, pq se eu falar com ele agr, é possível que saia em voadora, gente voando pela janela, etc asdkdkdjng to mt revolts com ele u-u

      Excluir

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih