segunda-feira, 12 de agosto de 2013

De boas aqui com meu Loirinho.

E ai galera, tudo bom? Bom, como vcs podem notar, eu estou postando aqui com mais frequência, portanto, me amem eternamente açdksjdng Whatever, vou contar como foi meu dia p vcs pq eu estou aqui pra isso u-u Parei c as histórias de Lucas feels, n to mais confusa e quero mais é que esse menino pegue fogo pq eu n roubo o wifi do vizinho pra ver essas merdas asçdadjdng e por falar em feels, vamos falar do Loirinho, rere. Enfim, hoje saímos mais cedo e ficamos enrolando lá na frente da escola pq somos muito vida lokas e não queríamos ir pra casa. Daí estávamos lá na frente da escola, a minha sala ft. a sala da mel. A rapeize toda foi embora e só ficou msm a nossa galera. Enfim, estávamos esperando a Diamond que por acaso estava na biblioteca e demorou 1293813912384 anos pra sair de lá quando do nada toca o sinal e sai a sala do Loirinho alsdksjndg daí eu e a Mi ficamos chamando ele loucamente e finalmente ele veio falar "conosco" açdkdj quer dizer, ele ficou tipo "Viih, preciso falar com você" dai eu fiquei tipo "ai mds, como eu sou incrível, scrr, ele veio falar cmg, ai lindo, mi usa" e enquanto isso a Milena ficou lá tipo "Oi... Oi? OI!!!" e ele tipo, nem reparou na presença da pessoa açsdkasdjdng foi tipo "Sua mensagem foi visualizada e ignorada com sucesso", tadinha açkaddng Mas enfim, daí a gente ficou lá conversando de boas sobre como a galera queria mudar o grupo de estudos só pra quinta feira e ficamos explicando que não dava e tals pq nós temos curso de inglês nas terças e quintas. Enfim, a Mel ameaçou ir embora e nós resolvemos que iríamos tb z-z Mas o lecau é que eu iria pra casa da Mel e o Loirinho iria pro mesmo lado que a gente, rere.
Untitled | via Tumblr
De boas aqui no meu Starbucks que eu não sei se o povo vai lá p tomar café ou tirar fotos, mas blz.
Daí nós ficamos conversando lá de boas enquanto as loucas ficavam atrás de nós fazendo vários paranauês que sinceramente, eu nem prestei atenção aljasjdjgn Eu tava prestando tanta atenção no Loirinho que eu nem notei que elas tavam cantando músicas românticas no fundo, dançando, a Mi ficou simulando que levou um tiro e tal aldadjnf isso elas que me contaram, pq eu nem sabia que elas tavam lá o.o E aí nós ficamos conversando lá e andando pela rua, ficamos tão próximos :3 E cara, eu descobri que não consigo olhar nos olhos dele por mais de 3 segundos, tipo, sérião, não tem como, pq senão eu paro de prestar atenção na conversa e fico com cara de idiota adakdjdng Mas enfim, daí nós ficamos conversando loucamente até a rua acabar e eu perceber que as meninas tavam cantando They Don't Know About Us mó alto no meio da rua e fiquei tipo "mano, que bosta, cala a boca aí rapidão" alsdjsdfng Mas foi daora, acompanhamos ele até o farol (rere, agr já sabem pq o apelido dele é Loirinho do Farol) e ficamos conversando até o farol abrir açsdkdjdng A Mel disse que ele não queria ir embora, awn. E há boatos de que ele sorri e olha pro chão quando tá conversando comigo, tem coisa mais fofa que isso? *o* Enfim, daí as meninas começaram a gritar coisas como "NOSSA CARA, ELE TÁ TÃO NA SUA MANO, AWN VELHO, VCS SÃO TÃO LINDOS JUNTOS, ELE TÁ TÃO NA SUA, MANO" e acredito que mesmo o Loirinho estando do outro lado da avenida, deve ter dado pra ouvir perfeitamente. Me diz, o que eu fiz p merecer essas minas mano? açsdkddmgm mentira, eu as amo. Mas sério, parem de me fazer passar mico, kra, que isso.

Um comentário:

  1. Seguindo querida, se não se importar da uma olhadinha no meu blog e se gostar siga? Obrigada

    http://dicasdemakesandmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih