sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Todo Pokémon evolui.

Primeiramente bom dia asçdksjdnf ok, é meia-noite, mas edai kra, eu que mando nessa budega. Não gostou, manda o Loirinho pegar eu asldaksdjddng
Mas enfim, hoje nós saímos mais cedo da escola \õ/ Sim, hoje, pq eu não dormi ainda, então não conta u-u Enfim, teve prova hoje de português e matemática, daí nós saímos depois do intervalo alsdjdndg Em português eu tirei a maior nota da sala e em matemática... Bom, eu prefiro não comentar sobre isso açsdkdjdg A professora que aplicou as provas, que por acaso era de geografia, ficou bem decepcionada comigo asdkdjg Aliás, a sala inteira ficou, mesmo que não fosse uma nota tããão baixa assim. A professora de geografia tá acostumada a me ver td inteligente manjando dos paranauê na sala, mas dessa vez não açsdkdjdng e eu não me importo, se isso fosse em outra época talvez eu estaria me sentindo culpada nesse momento. Mas kra, eu não sou perfeita, chupem essa. E por falar em perfeição, adivinhem quem apareceu todo bonitinho esses dias aí? Ok, vou matar essa pra vcs: O LUCAS. E bom, não foi aquela coisinha tipo "hm, legal, ta bonitinho, agr vaza" foi tipo... tipo... Eu não tenho nem palavras pra descrever isso.
jogos vorazes | Tumblr
Nau curti, achei ofensivo.
Mano, ele tava lá todo top com aquele colar de Tordo (que aliás eu to procurando até hoje e nunca achei pra comprar), com todo aquele charme. Sabem quando um Pokémon evolui? Então, foi exatamente isso que aconteceu com o Lucas. E justamente quando eu estava mais do que certa de que eu tinha esquecido aquela peste. Ele tá tão lindo com aquele sorriso e aquele cabelo... Aquele corpo, aquelas mãos... Ok Viih, já chega. Ele tá com um pouco da beleza angelical do Styles, quer dizer, alguns traços. Me diz, quem é que resiste aos ~encantos~ do Styles? O sorriso que eu sempre soube que era parecido com o do Harry tá ainda mais lindo. O corpo então, nem se fala. E aquelas covinhas? KRA, AQUELAS COVINHAS. O queixo dele também tem os traços do Harry. Se bobear, até as mãos dele são parecidas com as do Harry. gENTE, isso não pode estar acontecendo ó-ò Por que as pessoas não podem simplesmente ficar feias e desinteressantes quando você para de gostar delas? Só pra vc ter mais certeza ainda de que nunca mais vai ter nenhum tipo de laço com essa pessoa e tal. Seria muito mais fácil. Mas nããão, o cara tinha que evoluir e ficar todo gatinho, todo charmosinho. Ele consegue ficar mais bonito ainda do que o Loirinho véi, assim não dá né, ferinha, VAMO PARAR POR AÍ MESMO. Mas tem uma coisa que o Loirinho tem que o Lucas nunca vai ter: O olhar. Véi, o olhar daquele garoto me fascina. E me engravida. Além do toque daquele moço, que é incomparável. O Lucas sempre teve aquela fama de broxa e tal alsdksdjdng Ah, sei lá kra, esses dois tão me confundindo :C E eu nem sei pq eu to confusa se a resposta é meio óbvia: Eu devo escolher o Loirinho pq eu n tenho chance nenhuma com o Lucas, rere. Mas o Lucas é meu par perfeito, todo mundo sabe disso. Ah, que saber? VÃO SE FERRAR OS DOIS, pra mim já deu ;-;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gatuxx do saite, aproveitando q vcs tão aqui, que tal me deixar um comentário fabuloso com glitter? Então, é o seguinte princezos:
- Tá seguindo? Manda o link do teu blog pra eu te seguir tb, gatu.
- Se eu aceito afiliação? Claro mor, só pedir, rç.
- É divo? Vai pra minha página de leitores divos rçrç
Agora comente e me deixe feliz ;D
- Tia Viih